Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sábado, 13 de julho de 2013

Enjôo e vômitos

Vinagre protege contra enjoo durante a viagem.
Durante viagens longas, principalmente de carro, os meus filhos sofriam de forte enjoo e dor de cabeça. Então me lembrava de uma dica, dada por minha tia, que rapidamente resolvia o problema: "Tenha vinagre à mão, sob qualquer forma — pepino, milho ou cebolinhas em conserva para comer ou, então, coloque uma compressa embebida em vinagre diluído em água sobre a testa." Também alguns pingos de vinagre sobre pão ou verdura trazem alívio. De qualquer jeito, é importante beber bastante água — mesmo que seja necessário parar diversas vezes.


Maçã, pera e gengibre batidos cura enjoo.

Chá de Hortelã pimenta é bom para náuseas e enjoo.

Tome sempre o soro caseiro para evitar desidratação.
Sintomas da desidratação: Boca e olhos secos, ausência de lágrimas, pressão baixa, perda de eletrólitos, zumbido, vista escura, desmaio.
Atenção em caso de vômitos intensos, hidratar com soro na veia pois a perda de potássio pode levar à parada cardíaca.

Curiosidade: água fervida misturada com água fria causa vômitos.

20 comentários:

  1. o Leite fervido com frio causa vomito

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o comentário, Marinha, mas se está perguntando se pode misturar leite fervido com leite frio acho que não tem problema se o leite frio tiver sido fervido anteriormente.

    ResponderExcluir
  3. meu deus nao aguetomais tanta tristesa amo tantomeu bebe... estou de 13 semanas enao paro de sentir enjoos nao sei o q posso mais fazer ja fui na obstetra faei com ela os remedios q ela passou e muito caro e ainda nao faz efeito continuo a vomitar pelo menos 5 vz ao dia e cada vz q chego as vias de fato sao 3 ou 4 concecutivas e tanto q avz so sai um liquido amrago de minha boca pq ja nao temmais nda
    ja tentei so bolacha ja tentei ficar ate sem comer pra nao ter mais nda adinata preciso de uma oracao q creio q atravz da fe algo me faca sentir melhor e devolver a alegria de viver pq junto com o paladar toda a vontade a a forca q eu tinha tudo q como e amargo sem fim parece feu estou desperada nao sei mais o q fazer!!


    ana parana

    ResponderExcluir
  4. Ana, eu também tive enjoo no 4º mes de gestação, diferente de muitas mulheres que enjoam até o terceiro mes. Fale novamente com sua médica e pergunte se pode tomar Dramin B6, o que não pode é ficar desnutrida ou desidratada. Se conseguir tomar agua de côco ou soro caseiro é muito bom. Evite alcool, refrigerante e cigarros. Converse com seu bebe, o perdoe e diga que ele não tem culpa de você estar se sentindo mal. Parece meio estranho porque você o ama muito, mas ele sofre junto com você. Procure analisar porque você está sentindo tanto medo de perder o controle, de deixar de ser você mesma, tendo que se contrariar para agradar os outros ou porque você está tendo essa sensação de prisão. Não anule os seus desejos. Fique tranquila que isso vai passar logo, ok? Estamos em oração por vocês.

    ResponderExcluir
  5. ola , meu nome e karen estou gravida de 2 meses e estou sentindo a mesma coisa que a Ana , eu sinto muito enjoo, desde quando descobri a gravidez , eu tenho enjoo ate da minha saliva e fico cuspindo toda hora , isso me enrrita muito , passo muito mal , tomei o remedio de enjoo, mas causa muita molesa e sono então suspendi , eu ja não sei mas oq fazer , dizem que com 3 meses passa ,outros dizem que tem mulhers que vai ate o final da gravidez ... oq eu posso fazer pra pelomenos diminui esses enjoos e vomitos mas , jaa tomeii tanta agua de coco que ate enjoei , nen posso mas nen vee . rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal,eu ainda n sei se estou gravidá pois minha mostra tah atrasada há 3 dias..mais n paro de sentir enjoo passo o dia cuspindo principalmete pela manhá é quando mais junto saliva e cuspo nossa horror rs a tarde as vezes dar uma melhorada,to esperando mais uma semana pra fazer o test pois ja fiz tantos que deu negativo que fico reciosa,eu tive um aborto ano passado junho/2009 e desde então tento engravidar.Como pra Deus nada é impossivel e Jesus é fiel creio na minha e na tua vitoria.

    Cah

    ResponderExcluir
  7. Pois então, eu vomitei durante todos os meses da minha gestação, por diversas vezes fui internada até mesmo por desidratação... no meu caso era hiperemese gravidica, uma doença de caracter psicologico... qualquer coisa larissa_pereira85@hotmail.com
    beijos e melhoras a todas!

    ResponderExcluir
  8. Ola, meu nome e Rafaela estou entrando no quarto mes de gestacao e meus enjoos nao passam de geito nem um os remedios e vitaminas que o medico passou nao consigo tomar o que faco nessa fase tao dificil que estou passando ja tomei agua de coco mais nao adianta ao envez de estar engordando estou emagrecendo pois nada fica no meu estomago me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. eu tambem estou gravida,e tambem enjoo muito,tanto que até de madrugada levanto pra ir ao banheiro...
    mas toda vez que penso em me desesperar,lembro logo que dentro do meu ventre esta o presente mais maravilhoso que um ser vivo pode ter,um FILHO,e logo junto forças nem que seja continuar enjooando,mas só pelo fato de imaginar que daqui 7 meses eu vou receber o meu bebê,lindo saudavel,que deus me deu...não tem anjoo que me me faça desistir ou mudar isso..obrigada senhor

    ResponderExcluir
  10. Estou grávida de sete semanas e tudo me dá nauséas: fragrâncias em geral (perfume, sabonete, creme, etc); café, etc. A médica me passou um remédio, e quando tomo até melhora, mas fico com medo que faça mal a bebê, depois que li a bula (ela me passou o Vonau 8mg, será que é seguro tomá-lo? Além do que minha pressão tá super baixa, e fico com vontade de ficar quietinha o tempo inteiro, ai ela me indicou tomar limão e sal com gelo, mas não estou vendonenhum efeito. O que mais posso usar pra pressão baixa?

    ResponderExcluir
  11. Querida Angel, para aumentar a pressão se indica comer azeitonas ou tomate com sal, porém para grávidas é melhor que a pressão esteja baixa porque se subir demais corre o risco de dar um problema sério chamado Pré-eclâmpsia ou toxemia gravídica. Melhor deixar a pressão como está apenas tome muita água para hidratar, ajuda bastante e descanse enquanto pode. Depois que o bebê nascer terá muitos e agradáveis afazeres.

    ResponderExcluir
  12. ola meu nome eh paola tenho 19 anos e minha M esta atrasada 10 dias sinto mt enjoo mais ate agora naun vomitei mais tah mt ruim naun passa de jeito nenhum alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou Daniel, tenho 14 anos e encontrei esse post nesse blog quando procurei no google sobre enjoo e vômitos! Eu virei vegetariano há mais ou menos um mês atras, e de repente hoje eu comecei a vomitar várias vezes! Alguém sabe me dizer o porquê?

    ResponderExcluir
  14. Ai não aguento mais tanto enjoo vomito me ajuda em nome de jesus já estou entrando para o 3 mês

    ResponderExcluir
  15. sou amanda estou gravida pela 2 vez ando passando tão mal,e ao mesmo tempo oq me faz passar mais mal ainda é oq me da mais vontade agua, não posso tomar q vomito não como direito já tem um tempo perdi 2 kilos mais eu descobri a solução para os nossos problemas , mas q infelizmente não é fácil encontrar por aki custa 6,99 e tem vitamina b6 q já é pra enjoou são balas e pirulitos de sabor natural próprio para gravida q enjoa é preggie pops tem sabor limao gengibre, abacaxi e outros. Nossa morri de raiva ao saber q é muito difícil se encontrar por aqui já q ele é um remédio gostoso e natural

    ResponderExcluir
  16. Suco de laranja e um limão junto bebe o suco , de manha alivia as náuseas causadas pela gravidez

    ResponderExcluir
  17. Suco de laranja e um limão junto bebe o suco , de manha alivia as náuseas causadas pela gravidez

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  20. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir