Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como aliviar a dor de dente

Fonte, site da uol:
http://saude.hsw.uol.com.br/como-aliviar-a-dor-de-dente.htm

“Até hoje não houve filósofo que padecesse pacientemente de uma dor de dente". Shakespeare estava certo. Não é fácil suportar a dor de dente.

Que fazer então? Unica solução: Dentista
E se for num final de semana? Ai Jesus, vamos tentar algumas receitinhas pra ir aguentando até conseguir uma consulta.

Tome aspirinas, paracetamol ou ibuprofen - são os mesmos comprimidos que você toma para as dores do dia-a-dia. Ibuprofen (Motrin) é a melhor opção, já que diminui a inflamação que pode acompanhar a dor de dente.

Use óleo de cravos - você pode comprá-lo em uma farmácia. Siga as instruções de uso cuidadosamente, pois ingerir muito óleo pode causar envenenamento. Certifique-se de colocá-lo apenas no dente e NÃO na gengiva, senão a queimação que sentir vai fazer você esquecer da dor de dente em pouco tempo. Lembre-se de que o óleo de cravos não vai curar a dor de dente, apenas anestesiar o nervo temporariamente.

Chá de cravo: Em 1 xícara de chá coloque 1 colher de chá de cravo e água fervente. Abafe por 10 minutos e coe. Faça bochechos três ou quatro vezes por dia. O cravo-da-índia tem alta concentração de eugenol, uma substância analgésica.
Contra-indicações: Remédios à base de cravo nunca devem ser usados por mulheres grávidas, pois provocam contrações uterinas. (Fonte: Revista Saúde).

Diminua o inchaço - coloque uma compressa fria na bochecha se a dor de dente causar inchaço.

Alivie a dor - deixar um cubo de gelo ou água gelada
na boca pode aliviar a dor. Pule esta opção se perceber que isto simplesmente aumenta ainda mais a sensibilidade.

Mantenha a cabeça elevada - elevar a cabeça diminui a pressão na área e pode reduzir a dor latejante.

Bocheche - a água não vai levar a dor embora (apesar deste ser um pensamento agradável), mas você pode bochechar água gelada para remover qualquer resto de comida que pode estar causando ou piorando a dor. Misture uma colher de chá de sal marinho em um copo de água e faça bochechos, expelindo a água em seguida.

Use fio dental - não, não é um remédio, mas usar o fio dental é outra maneira de remover os restos de comida que podem estar presos. A ponta de borracha da sua escova ou um palito de dentes (se usado com cuidado) ajudam a remover a comida também.

Tenha cuidado com comidas quentes, frias ou doces - elas podem piorar a dor e a sensibilidade.

Coloque gaze - se o dente ficar sensível ao ar, cubra-o com gaze ou com um pequeno pedaço de cera dental (disponível em muitas farmácias).

Mitos da dor de dente
Não se deixe enganar por estes mitos, você pode causar ainda mais danos acreditando neles.

* Coloque uma aspirina no dente - se você quiser usar aspirina para ajudar a aliviar a dor de dente, tome-a com um copo de água. Não coloque-a no dente ou na gengiva. O comprimido de aspirina não é um remédio tópico, ele tem de ser ingerido. Colocar a aspirina no local pode causar queimaduras graves em sua gengiva ou bochecha, que podem demorar de 4 a 5 dias para cicatrizar.
* Ter dor de dente significa que você vai perdê-lo - isto não é mais verdade. O tratamento de canal pode salvar dentes com abscesso ou polpa danificada. O tratamento consiste em fazer uma pequena abertura no dente, removendo a polpa que fica na parte interna, preenchendo o canal (por isso o nome do tratamento) com um material chamado gutta-percha. Depois, uma coroa artificial é colocada no dente. Algumas vezes, um pino de metal é fixado ao osso para se obter maior resistência.
* Se a dor desaparecer é porque o problema sumiu - a dor é um aviso de que existe algo de errado com o seu corpo, então não a ignore. A questão pode ser mais séria do que um problema dentário. Dor na mandíbula inferior, por exemplo, pode ser um sintoma de problema no coração.

Se nada disso resolver, use "receita" disponível na internet, dada por um homem chamado Traute Klein:

"Para se livrar rapidamente da dor de dente, belisque (pressione forte usando os dedos indicador e polegar) a parte inferior do lóbulo da orelha, do lado em que está o dente que doi. Quando você ficar cansado de ficar apertando com os seus dedos, você pode usar um brinco com pressão alta de fixação na orelha ou até um prendedor de roupa."
"Este remédio vem da prática oriental do shiatsu, também chamado de acupressura, e ele usa os mesmos pontos da acupuntura."
SE NÃO ACABAR COM A DOR DE DENTE PELO MENOS VOCÊ VAI TER COM O QUE SE DISTRAIR: "A DOR NA ORELHA". :)
Ah, nem tem graça, mas o mais importante é manter a calma e se "desligar da dor" com alguma coisa divertida como fazem os "Doutores da alegria".

195 comentários:

  1. a receita do Traute Klein é engraçada,mas ótima para enganar e distrair o cerebro!Jociane,16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com dor de dente deus da 9:30 da manha me ajuda pf

      Excluir
    2. estou com dor de dente me ajuda


      Excluir
    3. SE POSSÍVEL COMPRE AMOXICILINA NA FARMÁCIA DE INICIO TOME UM COMPRIMIDO DE 6 EM 6 HORAS POR 3 DIAS ACOMPANHANDO UM DOR FLEX DEPOIS DE 3 DIAS PASSE A TOMAR A AMOXICILINA DE 8 EM 8 HORAS ASSIM VAI REDUZINDO A INFECÇÃO DO LOCAL E DIMINUI A DOR ESPERO TE TE AJUDADO MELHORAS

      Excluir
    4. Quem é ''deus da 9:30''?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    5. Não é "deus das 9:30" é "desde as 9:30", rsrrs, erro de digitação.

      Excluir
    6. Matheus fiquei com o coração doendo ao ler sua publicação,procure um dentista e empreiteiro lugar faça uma oração a Deus e vai dar tudo certo,Jesus te abençoe.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk dor na orelha não dáaaaaaaaaa! brunetchel, 27 anos estilista

    ResponderExcluir
  3. ah eu adorei os toques obrigada! brunetchel

    ResponderExcluir
  4. Ola sou Dr. Batata colocarei no meu relatorio esse tratamento que resumo ser interessante pois concentrar a dor de dente na orelha inteligente pois a orelha deve ser mais facim arrancar do que o dente.

    Dr.Batata - Fundador,chefe, administrador, segurança e mais algumas coisas projeto social Amigos da Alegria - SJC. SP

    ResponderExcluir
  5. vou morrer de dor de dente voçes tem um alicate pra me emprestar meu dente ja foi aBITURADO NAO CONSIGO ME CONCENTRAR EM NADA DOI DE MAIS POR FAVOR ME AJUDEM ESTA LATEJANDO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para passar a dor de dente vai a uma farmacia e compre passa já e um remedio que coloca no buraco do dente ou no dente que esta doendo, compre torcilax comprimido a dor some em menos de uma hora o torcilax e enflamatorio ajuda desflama o dente.

      Excluir
    2. - Gente pelo amor de deus alguem me ajuda , estou morrendo de dor de dente .. dor do inferno ... meu deus me ajude

      Excluir
  6. eu uso aparelho ortodontico , a dentista arrancou a banda do aparelho. mais ainda dói e esta doendo a gengiva como faço pra passar a dor?

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Paula, estou desde ontem as 8 da noite com dor de dente, passei a noite toda acordada rolando na cama de tanta dor, agora ja são 11:48 da manha e estou morrendo de fome, mas nao consigo comer nada, meu dentista esta marcado pra dia 27 ainda, me ajudem, nao quero ficar ate dia 27 com essa dor horrivel, estou com tanta dor, que dói ate a parte inferior do meu mxilar e dor ate no ouvido... me ajudem, tomei dipirona e nao resolveu.. ja fiz tudo o q vcs podem imaginar, vinagre com sal, alcool no dente e nada.. aff..ahhhhh que dor horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so tomar ibuprofem 600 em pó é tiro e queda

      Excluir
    2. dor de dente é terrivelllllllllllll

      Excluir
    3. Corre para um dentista,ele resolvera e vai te orientar os medicamentos mais atualizados que vão resolver sua dor.

      Excluir
    4. Galera dor de dente eh muito muito foda mais o melhor jeito e arrancar o dente doente galera tive que fazer canal 3 vez em um dente a solução foi que tive que arrancar ele aí se liga galera para que passar dor se ela pode ser arrancada ...

      Excluir
    5. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  8. Quando dá dor de dente forte mesmo é pq tem inflamação,minha receita PARA AQUELA DOR maluca no dente, QUE ATÉ PULSA É TOMAR VOLTAREN 100 RETARD OU DICLOFENACO SÓDICO 100(GENÉRICO DO VOLTAREN)DE 6 EM 6 HORAS OU DE 8 EM 8 HORAS E ANTIBIOTICO, EU USEI VARIAS VEZES O CLINDAL 500(gENÉRICO AZITROMICINA) 1 POR DIA.SEMPRE UMA HORA DEPOIS DAS REFEIÇÕES. E CLARO IR AO DENTISTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!.

    ResponderExcluir
  9. obrigadu....tah xeio de festas esse mes aqui na ciDaDe...e nunm tou afinm de pagar unm canal agora...
    vou tentar utilizar as dikas...abxx
    by: jefinm stifler ( divinopolis- MG )

    ResponderExcluir
  10. eu, muito desesperada, apertei a orelha..aiaiai.. poia...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. cara ñ existe dor pior que a de dente.....já fiz de tdo,e nada passa....to com mta dor,lateja até...aiaiiii

    ResponderExcluir
  12. vou tentar deixa minha mãe acorda ai eu tento se der certo graças a deus e a vc vlw

    ResponderExcluir
  13. nossa estou com tanta dor de dente que nao sei mais o que fazer,e nao posso mexer sem ordem do meu médico pois tomo antigoagulante e onde me trato é fora da cidade em que moro o que posso fazer pra amenizar essa dor horrivel? Me AJUDEM!
    Douglas Lima

    ResponderExcluir
  14. gente aperta a orelha n ta funcionando XD

    ResponderExcluir
  15. ando desde dia 1 de Janeiro de 2011 ate o dia de hoje 13 de Março lutando contra uma dor de dentes que parece não ter fim e me deixa sem força para nada nem me deixa dormir, pois desde o começo do ano que não sei o que e dormir já tomei de tudo e nada resolve apenas o antibiótico alivia bastante,o pior e ter medo de dentista mas terei mesmo de ir e dar solução a esta horrível dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta a 2 semanas com dor de dente e ainda nao foi ao dentista????? nossaaa!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Tomar SPIDUFEN 600, eh mto bom... ele eh em pó vc dissolve na água e toma , tira a dor, ele tbm eh anti-inflamtório. pode confiar..

    ResponderExcluir
  17. olha meu dente está doendo de mais tomei 3 comprimidos de diclofenaco e coloquei creme dental em cima do dente e acreditem passou estava latejando de +++++++++++++++ olha não faça a loucura de colocar agua morna com sal prq piora eu fiz e quase morri espero ter ajudado pois dor de dente é horrivel

    ResponderExcluir
  18. ola , bom eu usava aparelho a quase 1 anos tirei na semana passada por opçao minha. eu tinha um curativo no ultimo dente onde ficava o anel, soh que ele caiu e essa noite me acabei no brigadeiro.. quando deu umas
    6:00 da manha dor de dente insuportavellll.. o que vem na minha cabeça e ir no dentista jah jah 8h abrir lah e vou.. quero arrancar esse dente.. bom n quero sentir essar dor uma dor de cabeçaa horrivel que ela dar.. n sei se faço canal.. a dor e demais de fazer ..=(

    ResponderExcluir
  19. Diogo, você não deve tomar a decisão de arrancar o dente só por desespero na hora da dor. Fazer o canal não dói se for anestesiado. O que acontece com muitas pessoas é que a gengiva fica com muito pus e a anestesia não pega direito. Fale com seu dentista e diga que você quer tratamento sem dor, ok.

    ResponderExcluir
  20. Putz!!!!!!!!!!!!!!! é dor demais pra uma pessoa, deixa a gente desnorteada, pulsa de um jeito que é ...
    Já falei c/ a médica que me indicou a medicação a ser feita mas até agora efeito que é bom nada, não vejo a hora da próxima dose pois passar mais uma noite acordada vai ser osso.

    ResponderExcluir
  21. Ontem eu tive uma dor de dente filha da p... O que fazer, fiquei desesperado, fiquei acordado até umas 02:30 da madrugada, então recebi um remedio chamado Hearst Dordente, é um vidrinho bem pequeno, com um liquido dentro, você pega um algodão molha ele com o produto dentro do pequeno vidro e depois coloque em cima do dente que dói, o efeito é na hora, vai dar um formigamento (mas é normal) não engula o liquido, mas antes de você passar o produto, escove o dente que dói e depois passe o produto, depois coloca o produto no algodão e coloca o algodão com o produto no dente e vai aliviar a dor bastante....

    (Lembre-se do nome do remedio "Hearst","DorDente") É exatamente assim o nome do remédio, e ele vem num vidrinho bem pequeno... Espero ter ajudado aliviar bastantes dores de dentes por aqui, sei muito bem como é ruim rsrs.... (Melhoras a todos)

    ResponderExcluir
  22. estou a 20 dias com muita dor de dente ontem acordei e fui escovar os dentes ai depois de escova os dente meu quexo ficou durmente esta me encomodado muito me ajude oqui eu devor fazer ja fui au dentista tres vezer ja estou tomando antibiotico amoxixilina 500 e tomando postim e eles me diserão qui e por causa do dente qui adormeseu a boca nunca vi isso !!! ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  23. Cinthia, com o antibiótico vai desinflamar e voltar ao normal. Não deixe de voltar ao dentista.

    ResponderExcluir
  24. Já vou começar com um Meu Deus do Céu,porque só o pai lá de cima pra aliviar essa dor! MEU DEUS DO CÉU ! É a 1vez que sinto dor de dente na minha vida! Pra se ter uma noção quase 6 da manhã e ainda não dormi -qq D: Eu uso aparelho e tem um tempinho q ele foi ajustado,contudo,não sei se a dor pode estar aí, mas o fato é, q o dente lá de trás já quase foi engolido pela gengiva em menos de 6h, acredito q tb o motivo possa ser pela fracassada limpeza do sulco vengível lá trás (queatireaprimeirapedraquemnuncafezumamálimpeza) xD a dor é tão absurda que estou desnorteado e ao mesmo tempo pressionado como um pequeno dente pode destabilizar o corpo humano! OMG' preciso de um remédio aliciador de dor e inflamação urgente geente! Alguém com experiência recomenda ??! Por favor,se não , tudo indica que o lado esquerdo do meu rosto vai cair kkkkk gente, se o cara não tem o psicológico preparado mete a faca no dente kkkk brincadeira/ rindopranãochorar.D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai Rafa hoje tbm tava com uma puta dor,uma dor desgraçada e tava no trabalho sai correndo de la sem falar com ninguem e fui direto ao dentista,ela disse que tenho que fazer canal,entao como nao deu para fazer no mesmo dia porque tava inflamado ela abriu e fez uma pequena limpeza (entao me passou azitromicina 1 por dia em 3 dias)ja marquei retorno quero fazer essa bagaça de canal pior que é carinho o negocio heim
      !!!! mas fazer o que preciso. abraçoos

      Excluir
  25. Jesus!!! como doi essa por....de dente!!! parece que minha cabeçã vai explodir junto com o filho da p......,ja tentei de tudo mais não passa..apertei a orelha,tomei diclofenaco.tilenol,aspirina,novalgina e amoxilina 500. demora muito pra fazer efeito??dá ate vontade de bater a cabeça na parede de tanta dor!! não riii não gente é dor d+++ pra uma pessoa só nem a dor do parto é tão ruim!afff

    ResponderExcluir
  26. Concordo com vc Silvia, é pior do q a dor do parto,eu fiquei + de um mês com uma dor muito ruim, tomei amoxilina mais no 5º dia parei pq tava dando reação, ai a dor veio muito pior, ai descobri um remedinho chamado spidufen acho q é isso, so sei q é ibuprofeno e arginina, em 5 minutos a dor para e dura umas 12 horas, outro tbm é o mioflex, espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abençoada kika que surge em nossas vidas!!! é isso aí pessoal. fazem 3 ou 4 dias que to muito mal com minha dor de dente. ja puxei orelha, fiz gargarejo com sal, coloquei alho puro em cima do dente, rezei pra nossa senhora protetora dos bocas murcha... rs.. ai meu deus... que dor que eu tava... tava so a base de voltaflan 75.. aliviava a dor por umas 3 ou 4 hs... depois voltava tudo de novo... desesperada, desempregada e com 14 caes de rua... como pagar um dentista... então entrei aqui no meio dessa noite e encontrei a dica da kika que me salvou gente do céu! fazem 3 horas que tomei o medicamento e nada de dor!!! Não percam seu tempo entrando em sites de dentista que nao são capazes de se compadecer com a dor alheia e sugerir algum medicamento. não! eles querem grana!cobram quase o preço de um carro usado por um tratamento simples! entao é isso pessoal o pozinho mágico da kika chamado spidufen 600 funciona sim! mas leiam atentamente a bula antes de ingerir, não esqueçam ta bem? Kika, vc é a mulher mais maravilhosa do mundo embora eu não a conheça! admiro vc por se preocupar com seu próximo! Obrigada kika amada!

      Excluir
  27. duro é quando dói um dente que já feito canal?!?!?Tõ que nem louco dentro de casa , sem remedio a 1h da manhã... vou tentar o sal com vinagre pra ver se consigo dormir...e amanhã cedo amanhecer na porta do dentista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM ASSIM TERRIVEL O MEU TA ASSIM JA FIZ CANAL A UNS 9 MESES E TA ENCOMODANDO .. NGM MERECE.

      Excluir
  28. rapaz, to com uma dor de dente também, mas só rindo dos comentários acima a dor já aliviou! deve ser o desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge não és o unico também estava e ja li comentarios de outras e destas paginas, e tá para rir de alguns não sei bem pk. O que é certo é que ja doi menos

      Excluir
  29. kika lopes eu estava ficando doida sem saber o que fazer de tanta dor des de ontem estou tomando remedio e não resouvia nada até que entrei nesse site sua dica foi uma benção ja esta passando a dor obrigado pela dica angela

    ResponderExcluir
  30. estou com sono mas nao consigo dormir de tanta dor de dente, já apertei orelha, escovei os dentes mais de mil vezes etc... Ja pensei até em pegar um alicate e arrancar o mal pela raiz . Ler este forum foi divertido aliviou um pouco a dor mas quando acabei de ler tudo voltou a doer, por isso que estou escrevendo besteira aqui pra ver se passa o tempo. Aff nao consigo mais escrever xau!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS ME AJUDE PELO SEU AMOR! Acho que nada mais enfatizante que uma frase como essa para descrever algo tão pertubador como uma terrivel DOR DE DENTE. Sinceramente não sei mais o que faço com essa tremenda dor de dente. Hoje eu fui no dentista achando que iria solucionar o meu problema e que eu teria uma noite maravilhosa de sono, porém voltei de la frustrado. O dentista simplesmente me colocou na cadeira, e depois me disse que eu deveria tirar uma radiografia do dente pra poder saber qual a raiz do problema. Voltei pra casa quase aos prantos de tanta dor. Espero amanhã poder resolver essa tormenta e poder viver em paz novamente sem dor de dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tameta estou passando por isso fui ao dentista fazer uma restauração ela acabou com dois dentes meus volto lá e nada dela solucionar meu problema disse que não Costa uma Care grande e não era pra eu estar com essa dor vou ter que passar com outro dentista e pagar novamente pra ele abrir e ver oque aquela infeliz fez o pior e que é um de cada lado já tem duas semanas estou tomando torcilax mais só está durando 4 horas e tio tio denovo estou com medo já está me dando até sindrsín do pânico e fora oestomagl que começou a doer meu Deus ela não consegue resolver o caso disse que não é canal e não acredita em mim só pode estou desesperada minha vida e chorar

      Excluir
  32. Nossaaaaaaaaaaaa!!!! e eu achava que só eu sentia dor de dente! Gente, é exatamente assim, dói tanto que dá vontade de bater a cabeça na parede ou se jogar embaixo de um carro.E nessa época de frio piora ainda mais. Hoje comecei lavar roupa e senti meu corpo todo gelado, À tarde comecei à sentir uma dor de dente miserável!!! Meu dente quebrou quando eu comia um pedaço de pão, Depois disso ele inflama com frequência,e eu to esperando ele melhorar pra arrancar, mas nem consegue desinflamar e já inflama de novo. O que sobrou do dente tá coberto pela gengiva e super inflamado. Já tomei tudo o que me indicaram : dorflex, dipirona , paracetamol, Flotac e vários outros, fiz bochechos com tudo que eu tinha em casa, mas não melhorou.O pior é que o dentista não mexe no dente se tiver inflamado.Tenho certeza que quando passar essa dor, Muitas outras doenças vão aparecer em consequência dessa medicação toda, mas no momento, não to nem aí, quero é me livrar dessa dor maldita!!!!!!!!! Resolvi então, procurar alívio na internet e achei vcs, Obrigada, gente, pelos depoimentos confortantes, ajuda muito rsrs. Pra não chorar... aiiiiiiiiiiiii que dor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. já tive dor de dente e sei o quanto doi, mais hoje me deparei com uma dor maior de que essa,foi meu filho de apenas dez anos acordando desesperado com a dor terrivel no dente implorando por ajuda e eu sem ter nada pra dar ao mesmo,pois são duas horas da manhã moro em uma cidade pequena sem farmacia,ainda pra piorar a situação ele no desespro da dor,implorava clamando pela mãe para que ela lhe desce remedio dizendo que a dor era muito grande,eu sabendo que seria em vão esse apelo q ele fazia, pois a mãe do mesmo nos abandonou a quatro anos, comfesço a vcs que eu chorei junto come ele.mais Deus estava com agente

    ResponderExcluir
  34. agora 01:18 da madrugada eu aki morrendo de dor de dente ja bochechei 500 litros de agua p/ aliviar a dor to tomando nimesulida e amoxilina 500 mg e nada to ficando doida ja ,.. vejo na minha casa todos dormindo e eu aki igual um zumbi , fiz a maldita agua morna com sal piorou a dor 50 vezes acho q vou choraaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr, estou me divertindo aki lendo sobre as dores mas doida pra ir dormir , buááááááááááá

    ResponderExcluir
  35. tenho 55 anos e muito medo de dentista estou a mais de dez dias sofrendo com dor de dente nao sei mais o que tomar vou criar coragem e vou estrai a todos que naõ prestam nem para mascar carne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEu Deus estou com muita dor também.... mas to morrendo de rir do seu comentario. kkkkkkk

      Excluir
    2. Conheco uma simpatia otima e so mostrar a raiz do dente para o sol ..,brincadeira amigos e so pra distrair voceis pra ve se passa um pouco a dor ,fiquem todos com Deus

      Excluir
  36. Não li todos os comentários, esse macetes aliviam água gelada, chupar gelo, colocar a cara debaixo da agua da toeneira, depende da dor e de quanto tempo esta doendo, um remédio bom se tiver doendo e inchando muito ubuprofen600ml+paracetamol 750ml
    um dentista me falo uma vez quando tava sinistro minha cara tava uma bola! dente ciso e f...,como estava muito inchado não poderia extrair até desinchar mas ele me recitou tb amoxicilina 600
    mas hoje vc precisa de receita para comprar antibiótico

    ResponderExcluir
  37. jente eu so tnhu 12 anos to a 4 dias con dor de dente e a primeira vez que vejo essa forum + jente falando serio a dor de dente e uma Des..... mesmo eu boto algodão con un remerio aki no dente,e ate tanpo o ouvido pq tbm doi melhora as vezes + quando chega dnoite a dor recomesa,onten fui dormir 5 da manhan e acordei 7:30 comn + dor!!!!oke eu faso pra melhorar!????

    ResponderExcluir
  38. ou so tnhu 12 anos e to con dor de dente a 4 dias estava lendo os coment e ate parou un poko + volto e ta uma des..... essa dor pff auguen dis ae como parar??con a dor?!!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, tô quase morrendo aqui já é meia-noite e não tem nenhuma farmácia aberta, o que eu façooooo??

    ResponderExcluir
  40. nossa gente, eu seei muito bem o que voces devem estar passando, isso é horrível mesmo, é tanta dor que vc acaba fazendo de tudo e tomando de tudo, pra ver livrE da dor:S
    Eu choreei de dor agora poouco, não tava aguentando mesmo, e sem horário no dentista, achei q ia demaiar de dor, aai fui tomando um tanto de remedio, tomei dipirona, paracetamol e ibrupofeno, e melhorou um pouco, agora não sei qual desse foi que fez efeito HAHA
    Mas boa sorte pra todos aí, e se de tudo não melhorarem não se deixem levar pelo medo gente, eu tbm tenho muito medo dentista, mas as vezes é melhor a gente vencer o medo, do que dofrer com essa dor insuportável, vcs não acham? beijos a todos e sorte (:

    ResponderExcluir
  41. Estou com o ciso quebrado cara inchada e cefalexina na barriga orelha amputada num sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  42. ai ai ai ai ai meu dente quebrou quando estava comendo amendoim com rapadura no começo do ano tava afim de ahan... mas me dei mau o infeliz não parou mais de doer SOCORRO TODOS OS DENTISTAS ESTÃO DE GREVE A CULPA É DA DILMA ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Gente...
    O dente tá doendo a mil aqui (já estava obturado, mas quebrou num dia em que eu estava comendo satisfeita uma vasilha cheiiinha de pipoca feita na hora... puxa vida). Só Jesus na minha vida! Já tomei remédio, mas não resolveu nada =/

    Putz... Pelo menos foi bom vir aqui, morri de rir com esses comentários! Me deixou mais calma. rsrs

    Abraços e melhoras pra vocês todos com dor de dente. =)

    ResponderExcluir
  44. Dor dos infernos ! Meu Deus ! Só assim .
    Não tinha uma dor pior pra inventarem , não ?
    estou desde ontem a noite com essa dor .
    Doi o dente e a cabeça juntos .
    Tomei un's analgégicos aqui , só que é passageiro . Dura só 1 hora o efeito . Da vontade de meter o alicate nessa merda . Socorro ! !

    ResponderExcluir
  45. que dor horrivellllllllllllll.... eu não aguento mais, quebrei meu dente comendo uma paçoca!!!.......
    Nõa vejo a hora da noite passar e o pior amanha é ai da domingo.... só segunda feira............ ai meu Deus.. que dor........ mas em nome de }JEsus vou dormir....... bjhssssssssssssssssss melhoras pra todos...

    ResponderExcluir
  46. Quebrei meu dente há 1 ano comendo pipoca...eis q como qualquer coisa oferecida pelo governo é muuuuito bem feito, a massa utilizada pela dentista caiu...aguentei um mes esperando falar com meu ex dentista particular, mas hj a dor nao cede de maneira alguma...tentei de tudo ja...me confortou saber q nao sou so eu q sofro com essa dor chata! anestesico direto e nao adianta :( , dentista q é bom, so amanha à tarde! Vai ser dificil passar essa noite... Deus Pai me guie...pq ta dificil \0/

    ResponderExcluir
  47. Quebrei meu dente há 1 ano comendo pipoca...eis q como qualquer coisa oferecida pelo governo é muuuuito bem feito, a massa utilizada pela dentista caiu...aguentei um mes esperando falar com meu ex dentista particular, mas hj a dor nao cede de maneira alguma...tentei de tudo ja...me confortou saber q nao sou so eu q sofro com essa dor chata! anestesico direto e nao adianta :( , dentista q é bom, so amanha à tarde! Vai ser dificil passar essa noite... Deus Pai me guie...pq ta dificil \0/

    ResponderExcluir
  48. OHHHH dia...minha esposa ta aqui com uma dor de horrível... tentamos a agua com sal e deu uma melhorada. Mas acho que o dente dela esta inflamado, porque a dor vem e vai repentinamente. Eu já tive e no meu caso a agua quente aliviava. Vai de caso pra caso. O importante é descobrir uma forma que diminua a dor, mas sempre contando com analgesico e anti-inflamatorio. Melhoras p vcs e pra nós aqui.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite gente , estou desde sexta feira com muita dor ,sem dormir e só chorando ,,, indo aos dentistas todos os dias , tomando amoxilina , diclofenaco , dipirona e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa resolve :'( ... nao sei mais oq eu faço ... as vezes penso em me matar , pq essa dor é absurda , fico com agua gelada na boca o dia todo , a unica hora que nao sinto dor é qd estou com a agua geladerrima na boca ,de boa , ja to com nojo de tanta agua ... nao me recordo de ter sentido essad or alguma vez na minha vida , que deus nos ajude , pq dói demais mesmo ... sao 5:06 da manha ... consegui dormir das 21 ate as 3:30 com a anestesia ... socorro meu deus ... nao sei se vou suportar

    ResponderExcluir
  50. A massa do meu dente saiu já faz 2 meses ou mais, daí o meu dente só doía quando ficava lá um resto de comida, a dor durava cerca de 30 segundos a passar.
    Ontem à noite foi horrível. Fiquei com dor de dentes toda a madrugada, e sem conseguir dormir. Me levantei da cama algumas vezes para lavar os dentes com água morna, resultava durante algum tempo.

    Agora começou a doer de novo. Aqui experimentei essa coisa de beliscar a orelha, devo dizer que comigo funciona :b alivia a dor durante alguns segundos. Desde que comigo dê certo não me importo que seja apenas efeito placebo ;)

    ResponderExcluir
  51. gente, to aki assustada,pensava que eu é que era fraquinha demais, mas vejo que o que ta me matando , faz muita gente perder a cabeça, eu ja a 2 dias, que ando neste desespero,analgésicos , antibioticos e etc...mais gelo ,mais agua morna, mais alho na orelha, mais batata na cara e mais etc...To fazendo tudo o que me aparece aki, mas o DR. só amanhã as 10 e le vai me mandar pra casa com os mesmos remedinhos até desfazer este inchaço, vai dar dor na mesma por mais dias, e espero por Deus que hj pelo menos umas horinhas de sono , para ter força pra não matar o DR amanhã!!!

    ResponderExcluir
  52. gente as coisas q aconteceram com vcs estão acontecendo comigo nesse momento...
    já faz 3 dias q eu estou nesse desespero,
    me deu ma dor de dente sabado dai eu fui ao dentista, eles me deram uma inchenção no braço e uma na bunda ta aliviou a dor, domingo me deu novamente, aliviou novamente, agora me deu e estou com muita dor de dente, não sei mas o q eu faço, pois ja fiz de td o q tinha q fazer mas de nada adiantou, agora q está aliviando a dor pois já li tds os comentarios acima, e o pior q é daki a pouco a minha consulta no dentista pois vou colocar aparelho hj, e estou quase chorando, espero q vcs ,melhorem logo, logo...

    xau.

    ResponderExcluir
  53. Puts, dor de dente... Que coisa triste... To deis de ontem, e ja fiz d tudo, tava com agua gelada, mas parece que depois piora a coisa, agora to colocando xilocaina no dente, e o pior troquei esses dias a masinha que era daquelas escuras, coloquei a branca... Mas acho que o cerviço não foi feito direito... doi, e doi muito.... Melhoras para nós...

    Fui...

    ResponderExcluir
  54. Estava com muuuita dor de dente, o dente tava inchando, sabe aquela dor que pulsa, doi até o ouvido e a garganta... realmente foi muito bom achar essas dicas, tentei as caseiras, mas... como a dor era muita e tava até inchando a gengiva e a buchecha não resolveu muito, foi quando vi a dica nos comentários do medicamento spidufen, não estou querendo incentivar ninguém a se automedicar, mas no desespero fui até a farmácia e o comprei e foi realmente um grande alivio, na primeira dose a dor ficou suportável, na segunda consegui até dormir um pouco, foi quando amanheceu e eu fui direto caçar algum dentista que me atendesse em pleno final de semana, encontrei uma muito atenciosa que me passou alguns antibióticos e o bendito spidufen para desinflamar e poder tratar meu "querido" ciso.

    ResponderExcluir
  55. poxa... como doi essa porra!!!! ja tô com dor de dentes a + de 10h e nao conxigo que ela pare!
    Ja tumei ibruprofeno 600 e outros medicamentos mais nao passa nao essa dor do inferno!
    nem com as suas dicas!

    PS: as gengivas tao enflamando...
    ME AJUDEM!!! OU ME MATEM!!!

    ResponderExcluir
  56. Hj eu estava com muita dor de dente,então peguei um alho e parti ele ao meio. Coloquei metade no dente e aquela gosminha saiu no dente... Graças a deus passou a dor,mas fiquei com um bafo horrivel rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vou fazer isso..Se a dor sair posso ficar com bafo pro resto da vida que nao ligo naoo kk

      Excluir
  57. Isto ta mau para todos! vou procurar aspirina para ver se passa, já li isto tudo D: e aliviou um pedaço -.-

    ResponderExcluir
  58. Essa é a pior dor que existe. Não desejo ela para meu pior inimigo, pois ninguém merece uma tortura dessa. O que deu certo comigo temporariamente foi ficar aplicando pedra de gelo no dente afetado; isso deixa ele dormente e alivia a dor, mas mesmo assim é impossível dormir.

    ResponderExcluir
  59. karaca eu estou ja 2 dias com muita dor de dente ja tentei de tudo mas so lendo os comentarios que alivia um pouco a dor amanha eu tenho escola espero que sare ate amanha esta dor e imsorportavel aiiiiii como doii p***********

    ResponderExcluir
  60. AI AI AI, NAO SEI O QUE É PIOR A DOR QUE ESTOU SENTINDO , OU AS GARGALHADAS QUE ESTOU DANDO AQUI AS 03,45HS DA MANHA , VOU ARRANCAR TUDINHO , MELHOR UMA BANGUELA FELIZ DO QUE UMA DENTUÇA CHORANDO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Nossa essa dor de dente , esta me matando.. Nao consigo pensa e nem namora..... ja tomei remedio e nada dessa dor passa rsrsrs.. Deus me ajudaaaa.

    ResponderExcluir
  62. Uso aparelho. Isso realmente alivia um pouco a dor. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  63. muita DOR msm AFFF acho Q vou morrer hj ... já ate emagreci =/
    num consigo comer quase nada
    =/
    será que faz mal tomar muita amoxicilina ?
    estou tomando a cada 4 horas e meu dentista reeito a cada 8 com diclofenaco =/
    mais a cada 4 horas a dor volta parece até deboche kkkkkkkk
    se alguem souber o que para a door por mais tempo me avise aqui
    ^^

    ResponderExcluir
  64. Se não fosse os comentarios ilarios e as dicas aqui eu ja teria pulado do predio aqui.
    Nunca ví doer tanto assim uma porra de 1 dente.
    Mas a dica é colocar 1 pregador na orelha e deixar enquanto vc vai lendo os comentarios aqui. funciona

    ResponderExcluir
  65. não to aguentando de dor no dente. A dica que melhor me serviu aqui foi a de beliscar a orelha. Coloquei um brinco de pressão, ajudou um pouco, aliviou bastante. Logo que amanhecer vou no dentista, acho que vou ter que rancar o sizo, ele que tá me matando aqui

    ResponderExcluir
  66. Gente que dor de dente mas cruel nunca senti uma dor igual a essa, já tomei dipirona,paracetamol, aguá gelada e nada resolve,pior de tudo que só vou ao dentista depois de amanha, fiquei a noite sem dormir já são 10:29 da manha e nada dessa dor passar,acho que vou ter que fazer obturação e espero nunca mas sentir dor de dente! Me ajudeeeem!!!

    ResponderExcluir
  67. ola pessoal desde o dia 1 de janeiro de 2012 que to com uma puta dor de dente tbm ja fiz de tudo que vcs podem imaginar mais um amigo meu me deu uma dica que vou testar se da certo amanha cedo a dica é tomar um remédio chamado binotal 1000mg ele falou que é tiro e queda vamos ve se realmente da certo pois galera essa dor é a pior coisa do mundo rogo a deus que de certo por mim e por todos vcs e tbm fica uma dica vamos cuidar melhor dos nossos dentes pra não passar mais por isso abraços a todos KLERISTON C GOMES

    ResponderExcluir
  68. Estou na mesma condição desde a virada do ano que não me aquento de dor e os fdps dos dentistas estavam de recesso e só hoje consegui uma consulta mas me receitou a mesma coisa amoxilina e nimisulida se este remédio der certo estarei esperando a resposta o quanto antes.

    ResponderExcluir
  69. Gente também já sofri muito com dor de dente. O motivo da dor é inflamação por isso só mesmo anti inflamatório para dar solução. DICLOFENACO SÓDICO tomado regularmente de 8 em 8 horas a dor passa no primeiro mais é bom tomar mais um três até a inflamação passar. depois procurar um dentista espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  70. sinto muita dor de dente teve um diia que tomei ,um paracetamol todo ,e depois passei pro dipirona ,sei que os dois remedios acabou e nada,ai meu namorado comprou um Nimiculina ai assim que eu tomava passava ,ai a dor so vem no outro diia mas a dor parece que so vem a noitte mas o nimiculina é muiito caro 20,00 reais a cartela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia!
      Olha este aqui funciona mesmo e é bem baratinho (TORSILAX) R$8,00 cartela com 10 comprimidos.
      Ele é tudo em um, analgésico , antiflamatório,ect.
      Acho que ele protege até com coiçe de mula.
      Muito bom mesmo foi o que me solvau desse dor infernal de dente.
      Você tem que tomar um de manhã e um a noite,
      sempre comer alguma coisa antes, almoço , lanche etc.
      Um grande abraço! Ti Au

      Excluir
  71. Olha, o gelo, que aprendi aqui, pra mim foi a maior furada. Depois que tirava o gelo da boca a dor voltou pioooorrrrrr. Resolvi dormir sem deixar a cabeca baixa...a dentista falou via tel pra dormir sentada, mas eu apoiei no braco do sofa. e resolveu. Agua morna com sal, sem bochechar, soh morninha e cima do dente, resolveu. Eu tava aha dez dias morrendo de dor e nenhum dentista sabia qual dente, cada um chamava dentista vizinho pra ver...ao todo 9 dentistas. Hj fui em uma que acho que acertou...mas ainda to anestesiada. hehe. Foram dez dias de antibiotico, antiinflamatorio, analgesico forte e nada resolvia. E ninguem sabia ao certo o que era...e da-lhe raio x. A dentista que me salvou eh da amergencia, do meu convenio, mas ouvi dizer que quem ta com ela nao sai.....e foi a unica que disse que nao pode deitar, porque o fluxo de sangue aumenta a dor. Sorte aí pra vcs.

    ResponderExcluir
  72. estou gravida posso aderir a essas receitas caseiras?

    ResponderExcluir
  73. Desgraça de dor!
    Olha eu tentei uma coisa aki que deu certo.
    peguei um pedaço de algudão molhei com alcool, e coloquei encima do dente e fechei a boca normalmente prendendo ele entre os dentes.
    O alcool esquenta ,e por isso a dor diminiu.
    Assim continuei fazendo até melhorar.
    Mas não definitivamente é só até dar tempo de procurar um dentista.
    Ha!tomar um ANADOR TAMBÉM AJUDA DE 4 EM HORAS.

    ResponderExcluir
  74. Também estou com muita dor de dente já fazem uns 20 dias, um ciso q já nasceu e tá cariando, o problema é que estou grávida e só posso tomar paracetamol, o q não adianta p.... nenhuma. Michelli acho q pode aderir as receitas caseiras, pois são todas a base de água. Já quase arranquei a orelha e nada adianta, tomo paracetamol toda hora, mas não adianta, já tive esse problema em outro ciso onde nem tilex adiantava mais, só extraindo mesmo, mas eu ainda tenho q esperar mais um mês para extrair e é caríssimo pq é usada uma anestesia especial, se alguém aí tiver alguma dica, antes q eu quebre as paredes d tanta dor.

    ResponderExcluir
  75. nossa gente to morrendo de rir com vocês o meu problema que quebrei o dente e e tudo q encosta doi so melhora com água morna e agora sao 3:51 da manhã e nao consigo dormi com dor horrível nem quando fui ter meu filho doeu tanto nossa tomei paracetamol e dorfrex melhorou ate agora do com o prededor de roupa na orelha e alivia um pouca quando volta eu aprendo mas forte nossa minha orelhas da ate caindo de tanto que do fazendo isso vou no dentista amanha pq to fikando louca to parecendo retardarda de fika andando e com 2 prededor na orelha e rindo dos comentários kkk tenho medo de dentista morro de medo msm mas nao quero fikar sofrendo de dor de dente tive com 12 anos e chorei tanto que ate hoje nao eskeco do trauma de fazer o canal mas depois de 10 anos voltou nossa q dor que medo

    ResponderExcluir
  76. to morrendo de cor ja fiz de tudo mas nao passa....

    ResponderExcluir
  77. Gente pelo amor de nosso senho jesus,que dorrrrrrrrr.
    Tenho que fazer um canal e nao tenho dinheiro,custa 400 reais,eu NAO TENHO.faz dois dias que to morrendo,socorrooooo.Pra ajudar um pouco a aliviar a dor achei esse site,to rindo muito isso ta distraindo.........Li quase todos os comentarios,kkkkkkkk.O ruim e a madrugada que doi mais.....Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  78. tenho dor de dentes ja ha quase uma semana e nao passa, ja tomei de tudo...desde brufen, ben-u-ron, spidifen e aspirina e nos primeiros 2 dias resultou agora nao resulta, a unica coisa q resulta é meter um golinho de agua fria na boca do lado q doi e deixar por la e quando começar a doer deitar fora e meter mais...o meu problema deve ser infeção pois doi onde nao tem dente, tem la raiz apenas pois o dente desapareceu! nao gosto de dentistas nao...mais alguem sabe o q fazer??!

    ResponderExcluir
  79. Nada faz efeito, tomei esse Spidufren a 1hr atrás e ainda não deu efeito nenhum, a única coisa q alivia e a água gelada, só q estou a quase 9 horas fazendo esse esquema e não aguento mais :(

    Pior e q só vou poder ir no dentista depois de amanhã, e espero não ter q sair com uma garrafa de água gelada na mão :(

    ResponderExcluir
  80. to com dor d dente faz um mes naum aguento mais esse inferno ja tomei dois flotac dipirona e os caraio a quatro e essa desgraça so lateja me doi o ouvido e a cabeça to quase enlouqueçendo e o dentista so vai tirar dia 18 ate la eu ja morri sera q naum existe um remedio milagroso q cure essa dor ate o dia d a gente ir arrancar isso meu deus ...

    ResponderExcluir
  81. Gente como isso é horrivel... só melhorou qndo deitei e pressionei o local, claro que tomei Advil extra alivio, faz efeito em 15 minutos o maximo, mas meu bolso tbm esta doendo kkk, pois ele não eh tão barato assim

    ResponderExcluir
  82. Pessoas queridas ... vou ensinar uma receita simples e que sempre resolveu para mim. Coloquem numa vasilha para ferver: água, folhas de batata doce e um pouco de sal. Depois façam bochechos 4 vezes ao dia, além de aliviar a dor o inchaço no rosto diminui. Só tomem cuidado para não tomar gelado. Boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  83. Galera,ontem por volta de 12:00 hs meu dente deu sinal de dor,como trab em uma clínica,pinguei anestesia dentro dele,achei q tinha resolvido o caso.A noite esse dente não me deixou dormir,ficamos eu e meu marido enventando formas de parar a dor,coloquei mais anestesia (q tbm tenho em casa),benzetacil,tomei dipirona,compressa cm agua morna e pra ser sincera até deitei ao lado do ferro de passar roupas ligado pr esquentar um pano pra fazer compressa...lá pr 03:30 hs,sai de madrugada cm meu marido,encontramos uma drogaria de plantão e comprei DICLOFENACO 50mg e tomei dois de uma vez. Depois de uns 20 minutos consegui dormir...hj ainda ta bem dolorido,mas nada comparado a dor horrível q senti a noite!!! Continuo tomando o DICLOFENACO. (1 comp). Espero q funcione cm vcs! Ah,to indo pro dentista...bye!

    ResponderExcluir
  84. Estou com dente furado ha 3 dias começou doer mas estou tomando aspirina...

    ResponderExcluir
  85. Nossa gente a minha dor é tanta que nem sei mas o que fazer..To gravida de 8 meses,entao nao posso fica tomando remedio toda hora ou inventando isso e aquilo!Não sei mais o que fazeer..Ri muito com os comentarios que ate deu uma aliviada,mas logo essa maldita volta,to parecendo uma louca 5:30 da manha com um prendedor na orelha dando muita risada,ler esses comentarios foi uma terapia!Tenho consulta com meu medico so daqui a 2 dias,mas nao sei se vou poder fazer alguma coisa por causa do bebe...Que Deus nos ajude porque so ele nessas horas!
    MELHORAS PRA NOS!

    ResponderExcluir
  86. já são duas da manhã e essa dor de dente não para meu Deus, começou doer no sábado a noite tenho que esperar até segunda. o que alivia a dor ainda é o sorridor caf ( paracetamol+ cafeina) ele é enfervescente passa mais rápido que o ibuprofeno. liguei para a dentista ela me indicou amoxicilina de 8 em 8 horas. que chegue segunda meu Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to com dor desde sabado de manhã....não vejo a hora de amanhecer, estou tomando antiinflamatorio, não resolveu nada, a dor voltou :(

      Excluir
  87. Coristina D ou cataflan, são remedios q agem diretamente na dor, devem ajudar! comigo funciona!não esqueçam de procurar algum antibiotico leve para ajudar a combater infecção dentaria, pois a dor vai passar mais vai voltar se não houver um combate a inflamação q ha no dente, pois um dente só doi porque esta inflamado, as veses vc pode ter uma carie enorme mais enquato ela não provocar inflamação no dente ela não vai doer! Procure um dentista o mais rapdo possivel!
    Para diabeticos e ipertenssos, esses medicamentos podem ser prejudiciais! só tomem medicamentos com precrição medica!

    ResponderExcluir
  88. EU SEMPRE TOMO ANADOR E PONHO UM NO DENTE EPASSA EM ALGUMS MINUTOS MAIS GOSTEI DE MAIS OPICOES

    ResponderExcluir
  89. Oi boas o Melhor remédio e : Uma pdra d sal Grosso n buraco do dente doi um pokinho mas dpois j nunca nunca mais ... ;-)
    boa sorte

    ResponderExcluir
  90. Eu tenho 17 anos e para falar a verdade não escovava os dentes direito,o último de baixo do lado esquerdo está todo furado e só resta um pedacinho dele e a parte vermelha de dentro do dente,dói de mais quando passo a língua,não posso mastigar nada que dói,vou ligar amanhã para uma Policlínica que tem aqui perto para ver se eles fazem uma extração de urgência pois é ruim demais ter só a parte de dentro do dente, e o outro também tá furado só que do lado direito em cima,é tudo culpa minha mesmo que não escovava os dentes,galera eu recomendo escovar os dentes 3 vezes por dia ou mais para não ter uma um buraco igual eu tenho vamos ver se tiro essa droga logo!

    ResponderExcluir
  91. Bom, meu caso parece ser o mesmo siso nascendo e doendo,latejando...Peguei está dica na net e foi um verdadeiro milagre na madrugada,bochecho agua e sal meio copo de agua e uma colher de chá de sal,terminava o bochecho chupava um gelo.Fiz esse processo sucessivamente,doia usa essa receitinha.Apenas 4 dias não existia mais dor.

    ResponderExcluir
  92. ah que dor de dente hoje fui no dentista ai ele fez uma obturação e sei la ta doendo pra caramba meu

    ResponderExcluir
  93. e gestante? me disseram q apenas paracetamol com perscrição medica verdade??

    ResponderExcluir
  94. Aqui tambem n tou aguentando,o dentista quer arrancar o dente mas nao tem a certeza,n vou andar a arrancar dentes ha sorte ne´pessoal,se nao fico sem eles
    Tou tomando um antibiotico e brufen 600,vamos la ver se resulta,n aguento masi com isto,doooooooooooooooooooi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ............. :(

    ResponderExcluir
  95. ALHO é um santo remédio...
    Tava com uma dor que nenhum remédio resolvia, estava há dias sem conseguir dormir, sem conseguir comer, perdi 4kg em 1 semana.
    Até que minha mami linda fez uma trouxinha de algodão com alho amassado dentro, e me deu pra colocar em cima do dente que estava doendo (pode usar uma gase tb - Não deixe o alho entrar em contato direto com a pele pq queima).. melhorou na hora, a única coisa ruim é o bafo. Mas o que é um bafinho perto de uma dor de dente? NADA!

    - o Alho é um anti-inflamatório natural.

    ResponderExcluir
  96. Podem usar o "CLONIX", é dos melhores comprimidos que ja ouvi falar, a questao é que so vendem com receita medica

    ResponderExcluir
  97. Alguns de voçes pareçem malucos tem ideias malucas por sal grusso no buraco do dente

    ResponderExcluir
  98. Nossa ninguém merece dor de dente, são mais de quatro da manha e ainda não preguei os olhos.. Dói o dente e a cabeça juntos, já tomei tylenol, dorflex! Amoxicilina.... Já coloquei algodão com remédio passa já e nada resolvel, não vejo a hora de amanhecer para poder ir ao dentista. Só Deus pra ter misericórdia!

    ResponderExcluir
  99. nossa dor de dente é a dor mais horrivel que existe na face da terra, qndo fiko com dor de dente chego a chorar, esses dias mesmo estava com uma dor de dente muito forte que chorava a noite , só Deus mesmo para ter misericordia de nos...

    ResponderExcluir
  100. adoreii a dica, to q n me aguento de dorr =[ mas colokei gelo na parte inchada e aliviou mais, o engraçado é q antes de ler essas dicas ia colok agua quente graças a Deus li isso antes srsrsrss melhoras p nós pq dor de dente é de matarrrr

    ResponderExcluir
  101. To acordado desde 2hs da manhã com dor de dente e uma dor de cabeça insuportavel, to pra ficar louco, meu problema é o terceiro molar da parte inferior, ja tomei paracetamol e nada, nimesulida comprimido e nada, se alguem tiver alguma dica pra passar a dor me avissa ae, pra mim aguentar chegar até segunda.

    ResponderExcluir
  102. Não conseguia dormir toda hora bebendo água pra parar a dor,e ai deitado lembrei que rir eo melhor remédio (e da história do gás do riso)e, desesperado comecei a rir na cama e por incrívelque ppareça a dor passou e eu consegui dormir!e eu tinha que dormir pois hoje vou fazer o enem, graças a Deus deu certo!

    ResponderExcluir
  103. Olá. Tô falado aqui do céu. Como esta aí na terra? Pq minha dor é tanta que já morri. Estou com gengiva inchada encobrindo o siso é absurdo a dor estou desorientando.

    ResponderExcluir
  104. Duarte, sei que não é fácil, nenhuma dor é agradável, a dor de dente então nos tira do sério. Procure relaxar e não entrar em desespero. Tente fazer os métodos da postagem acima, ore, reze, vale até chorar, mas assim que puder vá ao dentista.

    ResponderExcluir
  105. cara essa dor é insuportável, da vontade de matar o primeiro que aparece pela frente da gente...to morrendo, socorro alguém me ajude...

    ResponderExcluir
  106. Pessoal, estou fazendo um canal e o dente começou a doer.... vish!! não tem dor pior neste mundo, são 3h50 da madruga e eu ainda acordado, tomei um nimensulida tomara que a dor passe... consegui me destrair lendo estes comentarios, e funciona mesmo...

    ResponderExcluir
  107. Eu ando com tanta dor que causo em mim uma dor maior doque a do dente assim enganando minha mente já que a dor é uma coisa psicológica, possivelmente tenta lá enganar kķkkkkk loucuras mas é a solução pra mim

    ResponderExcluir
  108. eu ado com muita dor no dente nao aguento mas desde ontem nao consigui dormi a minha mãe queria passar alcool eu nao dexei queria passar perfume nada eu nao dechei ela colocar porque eu tava com muito medo ai 1:25 da madrugada ela me prometeu que di manha ia mi levar no dentista di manha ai quando chegou de manha eu começei a chorar de tanta dor mas o que ela tinha mi prometido a mim levar no dantista ela nao cumpriu.

    d-sheila silva

    ResponderExcluir
  109. coloquem miolo de pão no buraco do dente,o alivio é temporário mas já ajuda a sair do desespero.Fiquem com Deus e que a dor passe.

    ResponderExcluir
  110. GENTE ESSE COMENTÁRIOS SÃO HILÁRIOS, MAS MELHORAM MESMO RS.ESTOU COM UMA DOR NO DENTE QUE PARECE QUE VOU MORRER, OU FICAR MALUCA.COMPREI TORSILAX DE 500MG E COLOQUEI PASTA DE DENTE NO CUJO, ESTA AMENIZANDO, VMS VER DE MADRUGADA O QUE VAI DAR.
    GRAÇAS A DEUS EU TENHO DENTISTA AMANHA AS 11 HRS.VOU TENTAR DORMIR POIS ESTÁ ALIVIANDO. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  111. galera ja sofri de dor de dente por um ano enteiro estudava de manha e sofria mt era todo dia tomando mt remedio para tenta aliviar entao eu sei como é e nao desejo que ninguem sofra essa dor insuportavel entao eu postei esse comentario pra ajudar quem tem dor de dente insuportavel que da vontade de pega o dente e arranca essa porra fora pq é phoda enfim eu ja tomei muitos remedios que ajuda mt a dor de dente entao eu recomendo que usem tambem:

    - DorFlex [Muito Bom Alivia Mt A Dor] [Custa Aprox 5 Reais]

    - DorDente [ Ele anestesia o seu dente se for aberto é bom que para com a dor na hora ] [Não Sei Quanto Custa Mais Encontra na farmacia]

    - Amoxcilina [Ele Não Para A Dor é Um Antibiotico Mais É Bom Pois Todos Dentistas Recomendam-o]

    - Tem Remedio Que É De Gota Tambem Esqueci O Nome Dele Mais Tomou em 1 minuto a Dor Acabo Pode
    ser Muito Forte Eu Usei ele muito é falo que é o melhor se eu lembrar Eu Posto o nome dele Mais
    Caso Esqueça Só Add Msn Q Eu Falo O Nome xD.
    E Recomendo Que vao no dentista se nao tem
    condições para fazer canais
    recomendo um plano mt bom mesmo.

    Recomendo Um Plano Do Bradesco Rede Unna
    Voce Paga 50 Reais Nele Porem escolha o que cobre
    tudo canais,clareamento e etc...
    e voce vai pagando mensalmente porem só tem uma coisa
    ruim nesse plano voce vai te que pagar
    50 reais.Porem Tem Que Pagar 6 Meses E so depois pode começar a usar ele ae voceis podem fazer todos os seus planos

    Porem Antes De Tudo Ve Se Tem Bradesco Na Sua Cidade
    e veja se tem dentistas que atende pelo bradesco tambem pois é mt importante u.u.

    Mais Se Precisarem De Ajuda ae Só add Msn Q O Que Eu Puder Nois Ajuda : D

    ViiniciusA@Live.com

    ResponderExcluir
  112. Algo que resolve temporariamente é diclofenaco de sodio :)mais no proximo dia ela apareçe de novo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um medicamento fitoterapico que substitui o diclofenaco é o óleo da copaíba.

      Excluir
  113. Gente estou c problema no meu siso aff estou a 3 dias direto sem dormir e comer ja tomei dorflex, dipirona e ibuprofeno e nao passou. Tentei agua morna e piorei ... So alivia a dor c gelo ou agua gelada nunca imaginei que o siso fosse doer tanto assim Oo o que aliviou foi ler vcs sao 3:00 da manha e eu nao dormi pq a dor esta imensa

    ResponderExcluir
  114. Dissolva uma quantidade suficiente de sal marinho não refinado em água morna (temperatura do corpo) para preparar uma forte solução e lave a sua boca com ela (por meio de bochechos), permitindo que a água salgada percorra toda a boca de forma vigorosa (se a dor permitir) ou apenas permitindo que a salmoura aja em sua boca( ela provocará ensalivação). A dor de dente, especialmente quando extremamente aguda, poderá cessar instantaneamente ou talvez leve algum tempo antes de desaparecer, mas ela será debelada (no meu caso esse método sempre funcionou e o maior tempo que levou para cessar, num caso de dor aguda, foram cerca de dois minutos. Também já testemunhei
    algumas outras pessoas que relataram terem tido alívio quase instantâneo para dor de dente, com mesmo método). Repita o processo de lavagem e bochechos com salmoura – até mesmo durante vários dias, no caso de a dor voltar ou não cessar por completo – tantas vezes quanto necessário. Também se pode alojar alguns cristais de sal diretamente sobre o dente ou gengiva que dói.

    Para mim esse tratamento revelou-se mais eficaz que o óleo de “tea tree” (que para mim é muitíssimo útil nos casos de dores mais tênues e para quando desejo aplicá-lo com o propósito de deixar a minha boca e dentes “esterilizados”) e também mais eficaz que tudo o mais que experimentei como analgésicos alopáticos e o tradicionalmente e amplamente recomendado remédio de cozinha para dor de dente, o extrato de cravo-da-índia (ou o puro óleo de cravo-da-índia, vendido em farmácias, que mostrou-se inútil no meu caso). Outros analgésicos tradicionais vendidos em farmácias, como o Tilenol, o Ibuprofen (Motrin, Advil, Nuprin) e o hidrocodone (Vicodin), em verdade poderão até piorar a dor e/ou deteriorar ainda mais a saúde dentária em razão de acrescentarem mais toxinas à boca e aos dentes, pelo menos quando são aplicados reiteradamente).
    lembre-se que a água morna tem que esta na temperatura do corpo espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  115. pxa!estou c tanta dor que vou pirar!ja fui ao dentista hoje,to fazendo canal,amoxicilina e lisador,ta parecendo água...nada ta resolvendo,que tal encher a cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ee foi oq eu fiz...fui no dentista e ele me receito um remedio que nao adiantou entao bebi bastante viinho e acalmou o nervo consegui dormir mais nao dá pra viver bebada nee??
      srsr

      Excluir
  116. desde quinta com dor de dente dos inf....pra ajudar sexta e feriado, so segunda tem dentista, ja tomei de tudo, ispedufem, amoxilina, dipirona,e outros que eu nem sei mais o nome, bochecho de agua fria, e ate coloquei olina num pedaço de algodao e coloquei no dente, aliviou um dia so pois no outro dia nao feiz mais efeito. nunca rezei tanto pra chegar logo segunda...dor do car...so quem tem essa dor sabe o que e..

    ResponderExcluir
  117. Tentem Malvona, fácil de achar na farmácia, é só molhar um algodão e colocar no dente, se for lá atrás é só morder o algodão. Passa bem rápido, porém isso trata a dor e não o foco da mesma, procure um dentista o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  118. gente minha mae esta sofrendo de tanta dor nao seii mais oq fazer me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  119. meu deus já tomaei tentos remedios minha pressaõ ja baixou varias vezes e naõ tem remedio qui der jeito nessa dor mim ajudemmmmmmm

    ResponderExcluir
  120. existem vários métodos ''mitos'' em alguns casos agua fria ou gelo funcionam, em outros, pode piorar por causa da hipersensibilidade. a salmoura em temperatura corporal é o mais eficaz método >>>contra a dor<<< é como desparafusar a dor e jogar fora! mais ela te ama e vai voltar se vc não tratar os dentes corretamente! os dentes faz parte do equilíbrio do corpo, então extrai-los não é a solução. procure uma clinica, pra quem não tiver condições o governo disponibiçiza em unidades básicas profissionais para atende-los não abusem dos mitos Melhora a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  121. galera. sou um ''expert em dor de dente'' kkkkk... faz a droga da salmoura em temperatura de ate graus.
    isso vai dor de mais na hora pq vai estar sensível mais vc q esta a 2 ou mais dias com o dente doendo vai ver q vale a pena se sacrificar um pouco, pq em no máximo 5 minutos vc não vai sentir mais nada! a dor provavelmente vai voltar. Entao recomendo q va a um dentista conforme suas condições... em caso de pequenas dores tome Dipirona, Nevralgex, Dorflex q são analgésicos e relaxante muscular. em caso de dores mais forte bochecho com salmoura ou folha de batata ou goiaba ambos tem tendência a anestesiar, isso não quer dizer q vc esta curado. e nem q vc tem q arrancar o dente. mais é um sinal q vc não esta com a saúde bucal em dia!!! procure profissionais e trate os dentes conforme a necessidade do mesmo... tenho acesso a mtas ervas pq moro na fazenda porem já estou acostumado a me prevenir com técnicas primitivas em várias dores. o pessoal da cidade tem sal (não refinado) em casa e água creio eu. dor de dente é um castigo q só quem tem sabe. espero q vcs sigam os conselhos q forem possíveis! melhora a todos...... dava ate pra fazer um clube dos dores de dentes kkkkkkkkk te+

    ResponderExcluir
  122. Esta dor e terrivel mais amanha ele vai parao cara...tomei dipirona e alivio e aliviou a dor um pouco...agora vou dormir

    ResponderExcluir
  123. boa noite a todos também tenho dor de dentes a uns dias tomo PRONTALGINE dezaparese a dor por umas horas ,hontem a noite ate tive para ir ao dentista a casa dele pois e meu amigo,telefoneile e elediseme que o + inportate e tomar antibiótico para a inflamasao desaparecer,comesei a tomar hoje e não noto diferença. Ler os vosos relatos fez com que eu desse + inportançia aos meus dentes, como parte integrante de min.
    Irei daqui para a frente escovar os dentes 3 vezes por dia, eu antes so escovala os dentes de manham e nunca ia ao dentista, tenho sido muito descuidado com os meus dentes.
    Mas daqui para a frente irei todos os anos no mínimo 1 vez ao dentista , e cuidarei bem dos dentes.
    QUERO DEIXAR UMA MENSAJEM DE FORSA PARA TODA JENTE QUE TEM DOR DE DENTES.

    Eduardo Benedito
    Odemira
    PORTUGAL

    ResponderExcluir
  124. eu fiz de tudo aqui o problema e que meu dente ta aberto e se eu descuidar e mastigar algo ... pqp vou na lua e volto... daqui a pouco tenho consulta marcada e passei o maior perrengue essa noite. Eu ando tomando nimesulida que ate deu uma melhora desinchando bastante a gengiva, mas quando a dor volta ela vem o triplo, ta f... da vontade de realmente bater a cabeça na parede de tanta dor.

    ResponderExcluir
  125. tou com dor de dente dez da quarta - feira o que eu faço para ele passa um pouco pode me ajuda por favo me ajuda

    ResponderExcluir
  126. dar vontade dee morrer....essa praga doí dee maiis da contaa..passa maiis depois volta pior do qqe ja estava...passa aa noite em claro ñ é nada facil..ja tentei arrancar o dente com um garfo a dor era tanto qqe eu tomava qualquer coisaa.mais meu marido ñ deixou maiis aindaa aindaa ta todo inflamado mais a dor aliviou com o pontin é bem baratinho é ffoi ele qqe resolveu um pouco meu problema....

    ResponderExcluir
  127. Gente , tô com muita dor de dente , des da semana retrazada, e tá doendo até hoje , já fiz abituração no outro dente e parou de doer ai , quando eu fiz abituração no outro dente que estava doendo, ai eu tô tomando (PONTINHO) , Dipirona Sódica e um ai que esqueci o nome .
    Mas doi muito cara eu tô com um pregador de roupa na orelha e doeu um pouco ...
    Ai eu fiz um treco aqui que o meu tio falou que para de doer é Agua e sal e esquenta na leiteira um pouco até ficar um pouco quente , ai eu fui botando a aguá e sal na minha boca e peguei minha escova de Dente e fiquei escovando ai parou de doer um pouco ai eu tô com o pregador de roupa na minha orelha e parou de doer ...
    Bom aaah e a outra coisa que eu fiz é : Pimenta do reino com sal e uma gotinha de aguá e misturei ai eu peguei um algodão e botei no dente que tava doendo e parou de doer então gente essas são as minhas receitas que eu fiz !! Beijos tomara que vocês faça isso !! Thamyris

    ResponderExcluir
  128. Rapaz ta feia a coisa aki comigo a dor é inimaginável.Olha eu fui no dentista ai ele disse que tinha que obturar ,o problema era que ele tava sem a massa. ai ele colocou uma massa temporária e disse que a dor ia passar e que em 10 dias ele colocava a massa permanente , só que depois que a anestesia passou começou a doer muito mais do que antes dele mexer , e só de pensar que eu vo ter que ficar 10 dias com essa dor já da vontade de me jogar da ponte . Tenso !!! mais ai a minha mãe chega com torsilax e salvou a minha vida !!!

    ResponderExcluir
  129. genteeeeeee... estou com uma dor de dente infernal!!! não aguento mais!! estou há três dias nessa tortura... já tomei uma cartela inteira de Dorflex, usei pasta de dente, comprei Xylocaína, e nada... hoje (quarta-feira) fui ao dentista, mas não pude iniciar o tratamento pq a dentista não tinha tempo. tive que marcar para terça-feira. quando cheguei em casa, tratei logo de procurar na internet maneiras de aliviar essa dor e conseguir viver até o dia de voltar à dentista.então encontrei vocês.. já li histórias engraçadas, porém não me fizeram esquecer a dor. fiz bochecho com água e sal (quase morri nessa hora), no momento estou com um pregador de roupa na orelha e uma trouxinha de gaze com alho no dente. espero que melhore, pois há três dias não sei o que é dormir direito!! aiii...

    ResponderExcluir
  130. quem estar de plantão ai me ajude ai por favor dor de tende é norme. o que que eu faço a essa hora da madrugada vcs de plantão ai ..

    ResponderExcluir
  131. entre no meu site
    https://sites.google.com/site/jaguaresfutebolclube/

    ResponderExcluir
  132. aim tava com dor ai eu coloquei pasta de dente no buraquinho do dente e parou em2 mnutos foi rapido

    ResponderExcluir
  133. Para aliviar e parar a dor de dente eu usei uma pomada anti-inflamatória, pensei se ela serve para dores inflamadas no pescoço, braços e pernas porque não usar como creme dental em minha escova de dente, escovei tipo massageando unicamente o dente e a gengiva que estava me causando problemas. não cuspi de imediato, deixei um certo tempo ela fazer efeito não engoli e só cuspi quando já não suportava mais tanta saliva, mesmo assim não enxaguei. sentei em uma espreguiçadeira na varanda e cuspia de vez em quando até que adormeci, coisa que eu não tinha conseguido fazer em dois dias de tormenta. quando acordei cadê a dor de dente, tinha sumido e eu consegui dormir a noite toda e esperar para ir ao dentista no outro dia tranquilamente. o nome da pomada é: FENAREN - GEL- diclofenaco dietilamônio 11,6 mg/g para dor, entorses e contusões da União Química Farmacêutica Nacional S/A... faça um teste e tenha um bom sono!

    ResponderExcluir
  134. Oliveira, Diclofenaco é o mesmo que Cataflan, alivia dores musculares. Não sei se pode usar nas mucosas, mas numa hora de desespero a gente toma até injeção na testa, rsrsrs. Não aconselho, mas também não estou com dor de dente, se estivesse acho que usava.

    ResponderExcluir
  135. Nossa galera nem se fala em dor, estou aqui no meu trabalho com uma baita dor de dente, pra começar meus sisos inferiores estão nascendo (pior) nascendo deitados, em seguinte, meu molar inferior esquerdo quebrou, juntando estas dores já viram o que me resta né, chorar, chorar e chorar...
    Já tomei uns 3 comprimidos de paracetamol, ameniza momentâneamente a dor, mas logo minha felicidade dura pouco. Voltando a dor novamente !!!
    aiaiai, buáaaaaaaaaa ...

    ResponderExcluir
  136. mano do céu dor de dente é de lascar, dor da porra minha obturaçao caiu e doi pacas velho dor filho da puta dar vontade sair batendo em todo mundo sei la cruel da porra ja vi q tem gente atè de oculos sofrendo com essa dor melhoras pra nós galera falouuuuu

    ResponderExcluir
  137. gentee fazia 2 dias que eu tava com dor no dente e nada estava adiantando, ja tomei amoxicilina resodic dordente, mais de nada adianto, dai enxaguei a boca com agua morna e sal e funciona msm, demora uns 5 minuto o efeito mais alivia msm

    ResponderExcluir
  138. Oi gente!! Então... eu fui fazer uma consulta de rotina para ver como estavam meus dentes, e a dentista disse que eu teria que fazer obturações, e la fui eu na minha incrível aventura no "trem fantasma".. gente ela mexeu no meu nervo e com isso surgiu uma dor horrível. Voltei nela depois de uma semana reclamando da dor e ela me passou um remédio, mas não comprei e fui em outro dentista ( não tomei o remédio pq era fortíssimo e eu tbm tenho gastrite e estou me recuperando, pois tive graves problemas no estômago). No endodontista ele disse que faria um canal e tudo se resolveria rapidamente( mentiraaaa!! Ele me passou um remédio fortíssimo chamado toragesic e eu tive que tomar pq depois que ele "futucou" doeu ainda mais). Estou há quase 1 mês e meio indo nele e ele não faz nada, só futuca no dente e passa "toragesic", até que hj foi o fim, fui no consultorio dele e chorando de dor disse para ele me ajudar e sabe o que ele fez?.. Disse que ia tirar o curativo, deixar o dente aberto , colocou uma bolinha de algodão e me passou variossss antiflamatorios e ainda disse para eu fazer buchecho com água morna e sal, quando ele falou isso me deu uma vontade forte de mandar ele tomar no c*, mas mantive a classe (mesmo cheia de dor), e fui a outro endodontista que me indicou o spidufen 600 e que fez efeito na hora e amanhã enfim vou nele para acabar com essa bendita dor.. nao aguento maiss!!!!! Melhoras para todos e gente cuidado com esses dentistas, tem muitos "carniceiros" soltos pir aí. Bj grande

    ResponderExcluir
  139. Gente descobri um remédio ótimo . O Nome é "pedra una". é otimo.. basta deixar na agua durante algum tempinho e bochechar. .. espere uns 3 minutos que a dor passa. Fiz e deu certo!!

    ResponderExcluir
  140. gente o meu caso era brabo meu dente tava doendo muito e inflamou a gengiva e a raiz do dente entao meu rosto inchou fui a uma dentista detalhe ela era japonesa ela examinou minha boca e simplemente me disse ta feio a coisa ai vou te passar uma benzetacil no outro dia meu rosto tava desinchado e sem dor fiquei bom nunca mais tive a tal dor terrivel

    ResponderExcluir
  141. Oii galera achoo q ninguem ta sentindo uma dor igual a minha que afetou meu ouvido,,e minha cabeça,,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa como dói,,estou no trabalho nem sair tenho como,,tá dificil isso viu...Ja tomeii de tudo,,Dicoflecano,,Nimeusulida,,Remedios para dor,,Amoxilina,,fiz todos os remedios caseiros q vi na net passei pomada lidocaína e nada melhoraaaa Mds oq vou fazer me ajudemmm por favor..................

    ResponderExcluir
  142. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como doii
    ja tomeiii todos os remedios,ja passei todas as pomadas,,fiz todos os remedios caseiros,,ja fuii no dentista e nadaaaa tira essa dorr,,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao aguento mais

    ResponderExcluir
  143. Gente realmente o bocheco com água e vinagra alivia um pouco a dor de dente, vocês também podem experimentar fazer o bocheco com o listerine que contem alcool pode aliviar a dor ou também se estiver disponivel na sua casa Cravo da Índia é só ferver água com 06 cravos da india e fazer o bochecho com o chá. Conheço alguns remédios que aliviam a dor como o ( Decadron) você pode tomar ele de 6 em 6 hrs. Não é muito caro você encontra em todas as farmácias na faixa de $10.00 reais sem ser o Generico. Vocês também pode tomar umas 40 gotas de Dipirona ela alivia a dor pelo menos no meu caso! Existe também um remédio que vende na farmácia em shachet que chama ( Spidufen 600) vem em uma caixinha com 10 ou 06 sachets. você dilui ele em um copo com agúa e toma bem rapidinho. Muito bom, em apenas 10 min já diminui a dor !!! A MINHA DICA É EM UMA LOUCURA DESSAS É SÓ VOCÊS FAZER UM BOCHECO COM UM DESSES PRODUTOS Á CIMA E PROCURAR UMA FARMÁCIA PARA COMPRAR O DECADRON E O SPIDUFEN VOCÊS VÃO SENTIR UMA GRANDE DIFERENÇA. TOMA TAMBÉM O DIPIRONA ELE É ÓTIMO... ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO VOCÊS. BJOS E MELHORAS ;)

    ResponderExcluir
  144. Gente eu estava com dor a 2 dias.. comprei o Torsilax e coloquei na gengiva inflamada água oxigenada vol.10 deixei agir uns 10 mnts várias vzs ao dia.
    Funciona alívio total!

    ResponderExcluir
  145. Estou com muita dorcde dente, mas só de ler os comentários já aliviou kkkkk

    ResponderExcluir
  146. Para alivio total da dor so com simpatia ,aquela de mostrar a raiz do dente para o sol, forca pessoal e lembrem se que a algo bom na dor podemos ter certeza que ainda nao estamos banguelos

    ResponderExcluir
  147. gente venho aqui compartilhar minha experiencia, tentei de tudo que vi na net; agua morna com sal, com vinagre, varios tipos de analgesicos e anti-inflamatorios,nada adiantou, apenas aliviavam os sintomas momentaneamente. foi quando desesperado com dores fortes no dente sizo encontrei a dica do cravo da india, não usei óleo pos não achei, usei apenas o chá feito com com as sementes ou flores encontrado em qualquer mercearia. fiz um chá e fiz bocejo com ele,foi tiro e queda a dor foi embora .Tomei junto com diclofenaco em dois dias não havia mas dor nem inflamação, fica aqui a dica.

    ResponderExcluir
  148. Não suposto mais essa dor decente faz três dias que ela não min deixa , não consigo dormir já São 3:17 da madrugada e essa dor criada pelo mau não passa já tomei de todos os tipos de remédios não suporto mais! E pra piorar estou com colicaa
    Deus min socorraaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  149. Aii a porra do meu dente doi muito, a pior coisa do mundo.. Me distraio um poko e ele aliviaa, mais quando eu começo a fechar os olhos eles começam a doer dinovo.. Tomeis uns remediosinhos aqq.. Mais nada adiantou, espero melhoraar pq eu vou arrancar, não aguento isso não pow .. Mais tarde tenho q trabalhar.. Mais não da com essa dor, eu vou comprar esse tal do spidufen pra ver se melhora, e o tbm o tal do passa já . Espero q DEUS me ajude muito com isso.. E prometoo q quando eu me livrar dessa dor, e conseguir arrancar logo o quanto antes.. Eu vou fazer o tratamento geral nos meus dentes, espero q todos tbm sigam esse exemplo, pq eu não segui e touu passando por essa situação.. Me ajude senhor, q dor meu deus... Quero dormir..

    ResponderExcluir
  150. Solução rapida e imediata...com o dedo molhado passe cocaina e aplique na regiao q doe...o efeito é instantaneo...

    ResponderExcluir
  151. UM REMÉDIO BOM É O ESPIDUFEM 600MG JÁ Q AMOXILINA NÃO SE VENDE MAIS SEM RECEITA.

    ResponderExcluir
  152. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  153. COCAÍNA?? COMPRAR COCAINA PRA DOR DE DENTE, ACHO QUE A PM NÃO VAI ACREDITAR NISSO RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  154. Tenho uma dor no meu ciso ele foi Abturado. E esta mole. Que faco?

    ResponderExcluir
  155. Socorro estou morrendo de dor de dente e fiz obturação ja algum tempinho faz mais o menos um mes e está doendo muito e não posso nem mexer que doi e ainda está meio mole meu dente eu acho que está inflamado já fiz de tudo e essa dor não passa alguém mi ajuda não consigo nem dormir

    ResponderExcluir
  156. O que devo fazer com essa dor mi ajudam estou com medo de ir ao dentista e querer arrancar e nunca arranquei nenhum dente e já ouvi falar que doi muito o que devo fazer

    ResponderExcluir
  157. Socorro estou morrendo de dor de dente e fiz obturação ja algum tempinho faz mais o menos um mes e está doendo muito e não posso nem mexer que doi e ainda está meio mole meu dente eu acho que está inflamado já fiz de tudo e essa dor não passa alguém mi ajuda não consigo nem dormir

    ResponderExcluir
  158. O ideal já se sabe que é ir ao dentista pois ne maior parte dos casos tem mesmo que se tirar o dente!!!Até lá tomar brufen 600(ipobrufeno),e passadas 4h benuron(paraceptamol,de 4 em 4h troca.Bochecar com um elixir bocal ou com cha de malvas...Há mais,,,aguardem q estou uma expert na matéria pois andei 6 meses a fugir de dentistas...colocar de manhá e a noite um cubo de gelo revestido com um paninho, na nuca da cabeça, no ponto onde termina o pescoço e começa o cránio, está provado que além de passarem as dores de cabeça, com este tratamento de prevençaõ passam tab uma carrada de dores...cabeça,menstruais,ansiedade etc...em ultimo caso, se a dor estiver mesmo mesmo forte e nada disto estiver a fazer efeito, tomar entre 1 a dois comprimidos de Clonix, é mt eficaz,mas nunca descure o dentista!!!!

    ResponderExcluir
  159. Exatamente
    .....2 CLONIX....FATAL

    ResponderExcluir
  160. O melhor remédio para dor de dente é dentista

    ResponderExcluir
  161. sempre que meu esposo esta com dor de dente eu corro e faço limão e sal é tiro e queda ....

    ResponderExcluir
  162. Estou com aquela dor de dente que deixa as pernas formigando e o dente alterando, já fiz dois canais e agora o dente de trás daquele onde o canal foi feito ta doendo tanto que ta fazendo pressão no dente com canal.
    Em menos de uma hora já fiz gargarejo com água quente e sal, ja coloquei um dente de alho no local ( to com maior bafão), to com pregador na orelha, ja tomei um tilenol e agora vou tomar um torcida... tudo pq já faz uma semana que to a base de novalgina gota direto no dente, mas a dor me chama de uma em uma hora pra aplicar... Não aguento mais, pelo amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  163. Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCRO
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Herpatite B
    6. Pancreatite crônica
    7.Emphysema
    8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica)
    9.asma
    10. Glaucoma de ângulo fechado
    11.Diabates
    12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2
    13, gravidez

    ResponderExcluir
  164. Precisa de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou engravidar? Entre em contato com a solução home baba eromosele neste e-mail (babaeromosele12345@gmail.com) Eu sou dos EUA, tenho tentado por 5 anos engravidar e ajudar! Eu fui aos médicos, mas ainda nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem e não sei para onde ir. Até que um dia meu amigo me apresenta esse grande feiticeiro que a ajudou a recuperar seu marido perdido com um feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro baba eromosele em seu e-mail ((Babaeromosele12345@gmail.com) depois do A interação com ele me ensinou sobre o que fazer, depois disso, eu deveria ter sexo com meu marido ou com qualquer homem que eu amei neste mundo, e fiz isso, nos próximos meses fui a um exame e meu médico confirmou que eu Estou com duas semanas de gravidez com dois bebês. Estou tão feliz! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (Babaeromosele12345@gmail.com ou ligue ou whatsapp sua linha direta +2347037137208

    ResponderExcluir