Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para emagrecer


Para queimar calorias: Garcinea Camboja e Grape fruit.
Modo de usar: adicionar o extrato de garcinia camboja em um copo de Grape fruit e tomar antes das refeições.
garcinia_cambogiaA Garcinea Camboja só encontramos no Brasil em forma de extratos comprados em farmácia (pelo menos é o que tenho conhecimento).
O extrato seco é obtido da casca do fruto, sendo o principal constituinte químico o ácido - hidroxicítrico que tem a função de bloquear a síntese de ácidos graxos.
A habilidade da Garcínia em controlar e reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além desses efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite. Esse último efeito ocorre no fígado, via a regulação do nível hepático de glicose.
O que torna a Garcínia uma alternativa ao combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o SNC e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares e outros.
Indicação: Auxiliar em dietas de emagrecimento.
Dose: 1g 3 vezes ao dia na primeira semana; 500mg 3 vezes ao dia nas semanas subseqüentes, adicionado em um copo de grape fruit, 1 hora antes de cada refeição.

Fonte
 Grapefruit (1) A grapefruit ou toranja, é uma fruta cítrica resultante do cruzamento entre o pomelo e a laranja. É pouco consumida pelos brasileiros, possivelmente por conta do alto custo. Alguns cientistas recentemente descobriram que pessoas que começam a cada refeição com meia toranja ou um copo de sumo de toranja conseguiram perder cerca de meio quilo por semana sem fazer dieta ou enlouquecer na esteira.
Para compensar o alto custo da fruta, use toda ela, por ex: As raspas de casca de grapefruit é alto em d-limoneno, um composto que parece inibir as células de câncer de pele.
Toranja é carregado com vitamina C, e exala um cheiro muito agradável que, em inalação, auxilia no combate ao chiado no peito e asma ofegante.
Para um toque de sabor delicioso, ralar a casca de toranja pouco lavadas sobre saladas, peixes grelhados, sorvetes, chá quente e água com gás.

2 comentários:

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Estou gostando muito

    ResponderExcluir