Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para emagrecer


Para queimar calorias: Garcinea Camboja e Grape fruit.
Modo de usar: adicionar o extrato de garcinia camboja em um copo de Grape fruit e tomar antes das refeições.
garcinia_cambogiaA Garcinea Camboja só encontramos no Brasil em forma de extratos comprados em farmácia (pelo menos é o que tenho conhecimento).
O extrato seco é obtido da casca do fruto, sendo o principal constituinte químico o ácido - hidroxicítrico que tem a função de bloquear a síntese de ácidos graxos.
A habilidade da Garcínia em controlar e reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além desses efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite. Esse último efeito ocorre no fígado, via a regulação do nível hepático de glicose.
O que torna a Garcínia uma alternativa ao combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o SNC e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares e outros.
Indicação: Auxiliar em dietas de emagrecimento.
Dose: 1g 3 vezes ao dia na primeira semana; 500mg 3 vezes ao dia nas semanas subseqüentes, adicionado em um copo de grape fruit, 1 hora antes de cada refeição.

Fonte
 Grapefruit (1) A grapefruit ou toranja, é uma fruta cítrica resultante do cruzamento entre o pomelo e a laranja. É pouco consumida pelos brasileiros, possivelmente por conta do alto custo. Alguns cientistas recentemente descobriram que pessoas que começam a cada refeição com meia toranja ou um copo de sumo de toranja conseguiram perder cerca de meio quilo por semana sem fazer dieta ou enlouquecer na esteira.
Para compensar o alto custo da fruta, use toda ela, por ex: As raspas de casca de grapefruit é alto em d-limoneno, um composto que parece inibir as células de câncer de pele.
Toranja é carregado com vitamina C, e exala um cheiro muito agradável que, em inalação, auxilia no combate ao chiado no peito e asma ofegante.
Para um toque de sabor delicioso, ralar a casca de toranja pouco lavadas sobre saladas, peixes grelhados, sorvetes, chá quente e água com gás.

Um comentário: