Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sábado, 25 de abril de 2015

Cura pelo Coentro

Extraia o suco das folhas de coentro para curar alergias, febre do feno e brotoejas.
Você pode usar o coentro também em sopas e saladas.

Os ácidos orgânicos encontrados no coentro ajudam a diminuir o colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL). Ele também ajuda a dissolver o colesterol acumulado nas artérias para ajudar os que sofrem de aterosclerose, pressão alta e doenças cardíacas.
É antidiabético, diminui os níveis de açúcar no sangue.

Coentro é antioxidante, combate o envelhecimento, evita doenças degenerativas, incluindo câncer, doenças cardíacas, doença de Alzheimer e muitos mais.
Coentro é relaxante muscular e acalma levemente os nervos, ajudando a aliviar a ansiedade e reduzir os efeitos nocivos do estresse.
Comendo coentro, pepino e suco de aipo após um longo dia é uma excelente maneira de adquirir vitaminas do complexo B para ajudar a acalmar a mente, aliviar o stress e melhorar a qualidade do seu sono.

Cada porção de 100 g de folhas de coentro lhe oferece mais de 521 mg de potássio e apenas 46 mg de sódio.

Coentro atua como um agente antisséptico e antifúngico natural para a pele e doenças como a dermatite e eczema. Esta erva também tem propriedades antibacterianas que melhoraram a saúde oral. As substâncias antimicrobianas no coentro ajudam a prevenir e curar a varíola também.


A grande quantidade de clorofila no coentro é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo de dentro para fora. Ajuda a liberação de toxinas do fígado, rins e aparelho digestivo e a remover o excesso de bactérias do corpo que, normalmente se acumulam em suas axilas e pés. Bactérias não gostam de clorofila (devido ao alto teor de oxigênio) e, portanto, esta erva ajuda o corpo a eliminar o cheiro do suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário