Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acabar com pneuzinhos


Alguns alimentos ajudam a eliminar aquela barriguinha saliente com pneuzinhos indesejáveis:

ABACATE : O abacate consegue acabar com as gorduras. Seu corpo normalmente armazena gordura, mas quando ele recebe gorduras monosaturadas saudáveis, como as presentes no abacate, ele se sente “satisfeito” e não armazena energia (em forma de pneus na sua cintura). Uma dica é bater o abacate com limão e adoçante ou então, pra quem gosta, salada de abacate cortadinho com sal.

CHÁ VERDE: Beber três xícaras de chá verde por dia acelera seu metabolismo e impede que a gordura ao redor do abdômen seja formada. Fica mais fácil para o organismo queimar calorias. Apenas tomando chá você pode perder  1,3 quilos por ano.

IOGURTE: Mesmo que você esteja com seu peso ideal é possível que a barriguinha ainda não esteja na forma desejada. Nessa situação a dica é tomar iogurte. Ele faz com que bactérias do bem cresçam em seu intestino e facilitem sua digestão – o resultado é uma barriga menos saliente.

MIRTILO: O mirtilo não faz com que você perca pneuzinhos automaticamente, mas te dá energia extra para que você tenha mais vontade de fazer exercícios. Além disso, ele ajuda a levar oxigênio para os músculos e isso faz com que a malhação pareça mais leve.

GRÃOS INTEGRAIS: Uma pesquisa mostrou que pessoas em dieta que comem grãos integrais (seja arroz integral, seja em forma de cereal ou então no pão) conseguiram barrigas mais lisinhas do que aquelas que comem o grão processado. Integrais possuem mais fibras (que facilitam a digestão) e menos calorias do que os outros grãos.

ACHOCOLATADO: Isso mesmo, leite com chocolate pode te ajudar a ter uma barriga definida. Sabe como? Ele ajuda a construir os músculos. Se você fizer exercícios, o achocolatado pode diminuir as lesões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário