Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cinomose e Parvovirose

Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de água. Bata bem batido.
Abra a boca do cãozinho e despeje garganta á dentro o quanto mais for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão  e animadíssimo.
(Helena M. N.)
ESSE TRATAMENTO NÃO DISPENSA A IDA AO VETERINÁRIO.
PODE SALVAR VIDAS, DEPENDE DO ORGANISMO E IMUNIDADE DE CADA ANIMAL...

53 comentários:

  1. Obrigada ,por repassar minha receita do "Suco de Quiabo",tenho que agradecer a a vc e tantas outras pessoas que vejo na Net abriram blogs só para repassar a mesma.Sei que pouca gente sabe a origem dela,quem a postou e como foi descoberto tal receita.
    Primeiro vou me apresentar...meu nome é Helena M.N.,simples dona de casa mãe de dois filhos atualmente moro na bahia e na época que recebi digamos assim,essa receita eu morava em Ibiuna,interior de sp.,era recem casada época de 1992.Dai pra cá tive tempo suficiente pra testar essa rece saber com total certeza que funciona mesmo.
    Só em 2008 tive a felicidade de ter contacto com essa maravilha chamada internet e pude dividir com o mundo essa milagrosa receita.Sei haverá muita gente que não confiará achará coisa de doido,mas sempre haverá sempre aquela pessoa que não pode recorrer a um veterinário por falta de dinheiro outros desenganados de salvarem seus cães no desespero vão apelar pra essa receita caseira que sabemos não tem como fazer mal a nada e descobrirão por si sós que ela é fantástica!
    O Veterinário é importantissímo,mas dizer ao pobre sem dinheiro tem que levar logo...é o mesmo que dizer a ele tem que ir em um médico particular que SUS não presta o povo ta morrendo na fila.
    Essa foi uma das minhas razões pra postar essa receita e ajudar aqueles que não tem como cuidar de seus cães com essa doença e também para aqueles que com dinheiro já fizeram de tudo e não custará tentar,pois nosso amigo fiel vale tudo!
    Essa foi uma das minhas primeiras postagens que deixei em uma comunidade e explico como obtive essa receita.

    " Quiabo crú e
    água bater no liquidificador eis a receita milagrosa!"

    Perdi um cãozinho com essa doença,que não sei ao certo ser "parvovirose "ou "cinomose",não sei muito a diferença entre as duas,só sei que estava com falta de apetite,rápida perda de peso e no final evacuando fezes liquidas e fétidas que parecia ser só sangue.A tristeza foi enorme e sofri muito.
    Depois dessa perda tive um sonho onde eu ensinava um remédio natural com quiabo e água,batido no liquidificador á uma pessoa que dizia ter perdido seu cãozinho assim.
    Qual não foi minha surpresa no dia seguinte a mesma pessoa realmente se lamentava ter perdido o cachorrinho dele e justamente dessa doença!
    Quando aconteceu de novo de eu ver um cachorro com a mesma doença,não tive dúvida,se o sonho foi real o remédio também podia funcionar,o cão já tinha sido até desenganado pelo veterinário...que mal maior faria?
    Fiz o remédio e pra minha alegria vi o cachorro se recuperar e ficar totalmente bem,não ficou com a parte traseira sem movimento como o veterinário dizia que ficaria caso sobrevivesse!
    Acredite pode parecer estranho,mas funciona mesmo!
    Nunca mais perdi meus amigos caninos,não dessa doença!
    Se foi coisa de Deus ,anjos ou amigos iluminados que estiveram em meu sonho e me passou esse remédio...?quem sabe??
    Uma coisa é certa, comprovadamente funciona!

    E ai está ,foi assim que minha receita deu inicio na internet e tenho outras em várias comunidades desde 2008 e dei toda receita de como fazer.
    Tenho algumas que dei na versão com leite até por minha conta pra alimentar o cachorro,mas já sabe-se que leite é intolerado na maioria dos cães.
    Obrigada mais uma vez.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora começou a ter convulsoes na segunda feira dia 18 , teve nove no intervalo de apenas 5 horas, sem saber o que fazer dei 2 gotas de rivotril , e ela saiu do ar ficou andando em circulos a noite toda, mas as convulsoes so voltaram na manha seguinte e foram apenas 2, foi quando consegui levar ao veterinario e foi constatado em exame de sangue que seria cinomose.
      Foi receitado o gardernal pediatrico e Doxiven 100mg , xarope leucogen timonobodulina que por sinal é super caro, e dipirona. Como eu não estava vendo melhoras clinicas e ela estava desacordada no sabado a noite , como no video anterior, resolvi agir conforme minha consciencia mandou.
      Dei a ela amoxilina de 500gm, metronidazol 125mg orgoneuro cerebralxarope tossicanis, uma capsula de vitamina vite forte ,para humanos mesmo um sache por dia de acetilcisteina sabor laranja e por ultimo uma inalaçao por dia com soro fisiologico e com 1 ml de acetilcisteina injetavél, resumindo foi praticamente uma bomba quimioterapica. Ela tomou suco de quiabo também .
      Não estou sugerindo tratamento, so estou relatando que no meu desespero e vendo que estava perdendo a minha amiguinha e companheira Recorri primeiramente a Deus, ungi ela com oléo , pedi a Deus com fé e comecei a medicar com coisas que havia em casa, uma vez que disse a Deus que ele me ajudando a cuidar dela nao gastaria mais com medicamentos, usaria apenas o que havia em casa, e como Deus é tremendo e sempre esta ao meu lado ai esta ela cada dia melhor, e ja nem recusa mais as medicaçoes ,as quais vou manter até que a conjutivite esteja totalmente curada e ela volte a latir, portanto pessoal não desistam, tentem até o fim e nao sacrifiquem o seu animal, enquanto ha vida existe esperança e ninguém deve decidir quem deve morrer ou viver, deixa que Deus decida quando é o tempo de partir de cada ser vivo.

      Excluir
    2. Parabéns, rapaz, um dia você colherá os frutos de sua bondade, quando você menos esperar!

      Excluir
    3. Boa noite,
      há uma semana atras estava desesperada pois a minha cadelinha Niquita tinha sido diagnosticada com parva virose. ela ficou internada no soro, foi medicada e dois dias seguintes a médica lhe deu alta. Ela voltou pra casa, porem no mesmo dia piorou.... no dia seguinte voltou a fazer muito vomito, o coco era fedido e com sangue, em fim, ficou muito fraquinha e mau conseguia ficar de pé... pesquisei e encontrei o seu abençoado brog, e sem pensar duas vezes fiz o suco de quiabo. ela começou a se levantar, no dia seguinte mesmo fraca veio mim receber logo pela manhã e agora está muito forte rrsss corre pela casa, ganhou peso muito rápido e está atenta a tudoooo. ELA ESTÁ MUITO LINDA! há, em relação ao apetite rrss.. ficou muito gulosa a sapeca rss Deus te proteja amiga!

      Excluir
    4. Ola levei minha cadelinha bolinha ao vet ontem (3 feira) pois percebi que na noite de segunda ela estava meio amoada quietinha sem comer nem brincar ... Dai ao chegar no medico terca feira ele a médico e disse que iria ficar bem que era só uma virose ou algo que ela comeu que a fez mal ... Disse que não precisaria eu isola-la já que tenho outro cãozinho l Thor . na terça assim. Que ela saiu do vet deu uma melhorada bebeu agua e comeu a ração dela sendo que hoje de manha eu percebi a piora dela e três vezes fedidas e no aspecto liquido com uma. Cor marrom e um cheiro forte já havia falado ao vet das fezes assim o vomito dela igual uma gosma novamente ele tornou a dizer que era normal.... Hj de manha pesquisei r vi que ela está com os MSM si tomas da parvo e me desesperei !! Quando. Comecei a pesquisar e ver que era extremamente contagiosa .... Pra minha surpresa mais tarde o meu outro filhote Thor começou a apresentar os mesmo sintomas .... Estou aqui acordada de serão p dar assistência a eles li essa receita e resolvi apostar nela já chorei e orei a Deus pois tenho fe nele e to po do minha fe nessa receita que eles vão melhorar . eu os amo e quero ver eles voltando a Bagunçar já que não paravam quietos em um lugar só ...primeiro dia do suco foi hj estou dando ele e soro de meia em meia hora 4,ml com intervalo de um PRo outro.

      Excluir
  2. obrigada sou eterna mente grata a vc sou apaixonada por animais e em tres dias avia perdido 4 caes com esta terrivel doença e vi meus outros tbm com os mesmo sintomas levamos ao veterinario e a resposta era a mesma dar bactrim floratil e plasil , mais nada adiantava então pedi a DEUS uma soluçaõ pois ñ suportava mais ver tanto sofrimento , ai veio a ideia de entrar no gogle e achei esta receita do quiabo fiz graças a DEUS e a vc salvou meus caes ...acreditem o suco cura mesmo

    ResponderExcluir
  3. ESTA RECEITA SALVOU MINHA MIMI UMA CADELA DA RASA LABRADOR, ESTAVA DESESPERADA QUANDO ENCONTREI ESTA RECEITA ,OS ANTIBIÓTICOS PARECIA NÃO FUNCIONAR ,ESTAVA QUASE MORRENDO QUANDO DEI O SUCO DE QUIABO , LOGO OS OLHOS DELA PARECIA DIZER QUE ELA ESTAVA MELHOR, COMEÇOU A LEVANTAR ,EM DOIS DIAS ELA ESTAVA COMENDO AOS POUCOS, HOJE FAZ OITO DIAS QUE ELA COMEÇOU A SE RECUPERA ,ESTA LINDA ,COMENDO COMO UMA LEOA ,ESTA MAIS GORDA QUE ANTES , MUITO OBRIGADA !POR INFORMA A TODOS ESTA RECEITA ,

    ResponderExcluir
  4. meu labrador aparenta estar com cinomose vamos se essa receita me ajudara no tratamento

    ResponderExcluir
  5. Cura cinomose? Meu cachorrinho ta com a doenca

    ResponderExcluir
  6. oi li seus comentarios , e amanha mesmo vou fazer esse remedio caseiro pro meu cachorrinho de 02 meses,,,, ele ainda nao está evacuando sangue ,só vomitando e sem forças pra comer.... DEUS ME AJUDE CURA MEU CAOZINHO.....

    ResponderExcluir
  7. eu agora dei para o meu thaysom pois eu nao sei mais o que fazer dei o suco de quiabo para ele e um amoxiina para conbater as virozes

    ResponderExcluir
  8. nUNCA TINHA TIDO UM ANIMAL DE ESTIMAÇAO, ATE QUE AO RECLAMAR COM UMA AMIGA DE QUE ESTAVA CANSADA, DECEPCIONADA COM AS PESSOAS, MARIDO, FILHOS..AFF. nO DIA DAS MAES ELA ME DEU UM PRESENTE E DISSE:"ESSA AQUI NAO VAI TE DECEPCIONAR". QUE SURPRESA! UMA FILHOTINHA POODLE,, AMEI! MAS 2 MESES DEPOIS, NAO SEI COMEU ALGUMA BESTEIRA PELA CASA, SO SEI Q ESTAVA ESTRANHA, QUIETA E LOGO VEIO O VOMITO E A DIARREIA. DESESPERO TOTAL! OQUE FAZER? NAO TENHO DINHEIRO PRA LEVA-LA AO VETERINARIO, MESMO SEM SABER O QUE ELA TINHA, FIZ UMA PESQUISA NA NET, SEM SEI SE É ESSAS TAL VIROSES,, SO SEI QUE VI A RECEITA DO SUCO DE QUIABO E PREPAREI E COMECEI A DAR E TRES HORAS DEPOIS ELA ESTAVA SENTANDO, DEPOIS COMEÇOU A BEBER AGUA, SO NAO ESTA COMENDO AINDA, ESTOU DANDO SORO CASEIRO, MAS É FATO, ESSE SUCO DE QUIABO É MILAGROSO!!!! MINHA lÁYLA ESTÁ ANIMADINHA, ESTA ATE ME MORDENDO!!! GRAÇAS A DEUS E AO SUCO DE QUIABO! TIVE MEDO DE PERDER MINHA AMIGUINHA.. ELA É MUITO ENGRAÇADA! AMO.

    ResponderExcluir
  9. NUNCA TINHA TIDO UM BICHO DE STIMAÇAO, GANHEI A LÁYLA NO DIA CDAS MAES, DEPOIS DE RECLAMAR QUE ESTAVA CANSADA DE TANTA FALSIDADE E TRAIÇOES DAS PESSOAS..RS,,,ELA ME APARECE COM ESSA FILHOTINHA POODLE,, QUE FELIZ! MELHOR COISA QUE PODERIA ME ACONTECER! MAS ONTEM ELA ACORDOU E NAO COMEU, COMEÇOU VOMITAR E LOGO VEIO A DIARREIA,,ELA SO FICAVA DEITADA, QUIETA.. DESESPERO TOTAL,SEM DINHEIRO PRA LEVA-LA AO VETERINARIO, RECORRI AS PESQUISAS NA NET, MESMO ACHANDO ARRISCADO,NAO TINHA OUTRA SOLUÇAO. ENTAO COMECEI COM O SORO CASEIRO E HOJE DESCOBRI O SUCO DE QUIABO, DEI COM UMA SIRINGA E TRES HORAS DEPOIS ELA JA ESTAVA SENTANDO E JA ESTA INDO BEBER AGUA SOZINHA,ESTA LATINDO E ATE MORDENDO..RS, POIS ELA É BEM BRAVINHA! GRAÇAS A DEUS E A ESSE SUCO DE QUIABO" MUITO FELIIIIIIZ!!!!!

    ResponderExcluir
  10. maria celia tenho uma lavradora de 5anos ela deu cinomose, levei ao veterinário e receitou vários antibióticos ela esta paralisada da cintura pra baixo, estou sofrendo muito mas pedi a Deus que me desse uma luz porque eu não quero perder minha Diana. Gastei muito sem ter condições pois sou mãe de criança especial e não posso trabalhar, minha renda é de meu filho pois não tenho ajuda de minguem mas mesmo assim fiz um sacrificil e paguei veterinário comprei remédios e nada adiantou então entrei na google e vi seu remédio suco de quiabo já comecei a dar a ela agora é Fé em Deus que vai da tudo certo só tenho uma duvida será que vou ver minha Diana bem andando novamente? Espero retornar lhe dando noticias boas,

    ResponderExcluir
  11. Vou começar hoje mesmo com esse SUCO de QUIABO. Preciso salvar minha querida Dolly. :( Dolly tem 4 meses e é uma Akita com Chau Chau. Está conosco há apenas 4 meses, mas nos conquistou profundamente. Pedi a Deus uma solução.... E estou crendo que esta é uma resposta dEle.

    Não sei ao certo se é parvavirose ou cinomose.... VALE PROS DOIS?

    Acredito voltar, também, com boas notícias. :)

    ResponderExcluir
  12. estou desesperada minha LILICA tem 3 meses e esta com parvavirose estou muito triste e sem saber o que fazer,mas agora que vi esta receita vou providenciar agora mesmo e depois conto pra vcs o resultado.................DEUS ME AJUDE Pq Estou muito tristeeee

    ResponderExcluir
  13. vou começar agora mesmo gostaria de saber a quantidade pra dar pra eles e se precisa passar na peneira mim ajude por favor a minha cachorrinha tem 4 meses e estar com parvovirose ha 3 dias.

    ResponderExcluir
  14. queria saber se as pessoas que fizeram esse receita realmente funcionou para os seus cães com CINOMOSE. Pois não voltaram para dizer se deu certo ou não

    ResponderExcluir
  15. Concordo com os Veterinários quando se referem ao suco de quiabo dizendo que ele não tem nenhum efeito antiviral ou antibactericida, mas minha filhote Dorys uma vira-lata de quatro meses que tirei das ruas começou a apresentar sintomas de Parvovirose, entrei com antibiótico de acordo com orientação do veterinário, após o terceiro dia de tratamento ela piorou muito deitou, apareceu o vômitos e consequentemente diarréia com muito sangue. Nesse momento pensei que iria perdê-la, pois ela não reagia mais, entrei com antihelmíntico para cortar o vômitos e água de coco a cada 20 minutos à fim de hidratá-la. Foi aí na hora do desespero que recorri ao suco de quiabo, dei 15ml logo de manhã e mais 15ml na hora do almoço. Quando cheguei do trabalho à tarde a encontrei em pé tomando água e procurando alimento. Coincidência ou não estou atribuindo o resultado ao suco de quiabo (sete quiabos batidos em 650 ml de água). Ela está curada, mas não parei com o com antibiótico até completarem sete dias de tratamento. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou autora da receita do Suco de Quiabo e só concordaria com os veterinários ,se além de veterinários fossem cientistas também e tivessem pesquisado o efeito do mesmo no organismo do animal contaminado ,ai sim seria tudo o que eu gostaria de saber! eu como simples dona de casa, sei é que já fiz essa receita até para cães com parvovirose em seu estágio final e sobreviveram tanto com a ajuda de outros medicamentos como tão somente com o suco,em casos até que nunca tinham sido vacinados e a doença não ficou encubada pois nunca retornou e se tivesse retornado eu mandava "Suco de Quiabo" nela de novo,com outros medicamentos se tivesse dinheiro para comprar ,mas meu amigo eu nunca entrego fácil para a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,estou desesperada minha cadelinha de 3 meses está dodói.mesmo sem condições chamei o veterinário,falei os sintomas...sabe o que ele disse?! Que o caso era cirugia. Fiquei aflita até porque não tenho condições....mais logo pensei nela.Ele a levou....só que ela chegou pior do que foi,comecei a pesquisar....estou cuidando da minha pequena.
      Assim que vi essa receita,ja fiz e dei pra ela.Espero que ela melhore logo.Estou revoltada com o veterinário!!! Acho que pelos sintomas ela esteja com a parvo.Mais estou dando todo amor e carinho e nesse momento muito cuidados.Obrigada Helena por ajudar várias pessoas.

      Excluir
  17. comecei hoje a tratar do meu cachorrinho com sintomas de parvavirose, irei postar a evolucao do meu tico-tico kkk, vai ser curado creio em Deus.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Meu filhote de labrador de 2 meses apresentou os si tomás dá doença hoje, mais por sorte ele tá alegre ainda e comendo, porém tá evacuando o tempo todo aquele sangue fedido. Vou começar a dar esse suco de quiabo e depois conto como foi....

    ResponderExcluir
  19. Careca de Jandira sp
    Meu Email: vanderlei.espindola@hotmail.com

    Meu Face é Careca do PV

    ResponderExcluir
  20. Olá, Helena! é com muito prazer que venho dar meu relato, no final de 2013 meu pequeno dálmata de 6 mêses contraiu a terrível parvovirose e naquele momento eu fiquei completamente desesperado pois não tinha dinheiro suficiente pra internar meu amigo, consultei uma veterinária aqui perto e perguntei (quase implorando) o que eu poderia fazer pra tentar salvá-lo em casa, ela me passou um antibiótico e um remédio anti vômito e me indicou que eu aplicasse soro na veia do cachorro sempre pra que ele não desidratasse e morresse, consegui tudo menos os aparatos de aplicar soro, no desespero fiz a pesquisa na internet e encontrei o seu relato, meu dog já estava nas últimas, não comia, não bebia, defecava e vomitava sangue, perdeu MUITO e estava prestes a morrer, porém resolví acreditar em vc e foi a melhor coisa que fiz, preparei a receita e em dois dias meu dálmata já estava em pé e completamente animado, acredito muito no poder dos sonhos e no bem que você tem feito para todos os animais e os que gostam deles! te agradeço de coração e compartilharei com todos que conheço sobre a sua receita digamos que milagrosa!
    Alexandre Pereira do Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre, obrigada por confiar , tem gente que não acredita e me mataria se pudesse ,afinal isso deixa um vazio no bolso de quem precisa de cachorros doentes ,ainda mais com doenças tão graves feito a cinomose e a parvovirose, porém são relatos assim que me fazem nem me importar se me criticam ,me acham loka ,ou burra por ter dado assim de graça uma dica tão valiosa.O interessante Alexandre é que ao obter essa receita em "Sonho" eu não conhecia nada sobre as propriedades do Quiabo , que talvez podia ter influenciado ao sonho ,realmente creio ter sido coisa de Deus .Por isso se me veio de presente tal dica , porque não presentear outros com a mesma felicidade que obtive ao salvar os meus bichinhos?
      Beijos no coração e fica na paz de Deus.
      Digo que quem ama aos animais, só merece ser feliz!

      Excluir
  21. O meu filho cachorrinho Flokin esta com suspeita de cinomose amanha sai o resultado do exame, + já vou fazer imediatamente o suco do quiabo se não fizer bem mal tbém não ha de fazer..sei que quero ele bom o amo d+++ ele tem 4anos já o tenho desde o dia que nasceu...meu filho meu amor não estou suportando vê-lo como esta..!!Oro todo hora pedindo pra Deus curar ele....

    ResponderExcluir
  22. oi minha cadela esta com sintomas,mas nao conheco direito essa legume ele e tipo uma abobrinha,suco de hortelao ajuda bastante.certa vez salvei mmeu animal dando soro leite com carvao e fazendo papinha de maizena,ja estava cololcando sangue e nem levantava mais

    ResponderExcluir
  23. oi minha cadela esta com sintomas,mas nao conheco direito essa legume ele e tipo uma abobrinha,suco de hortelao ajuda bastante.certa vez salvei mmeu animal dando soro leite com carvao e fazendo papinha de maizena,ja estava cololcando sangue e nem levantava mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/08/quiabo.jpg

      Excluir
  24. Meu deus meu cão esta com essa doença...vou dar suco de quiabo rapido... meu Deus é muito sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu deus meu cão esta com essa doença...vou dar suco de quiabo rapido... meu Deus é muito sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu pitico ,um pitnha d seis messe esta muito mau dei o suco para ele por vouta des ez da manha. E agora as13hs ele ja esta comenda acho q deuss e esta receita sauvol meu pitico ......obrigado

    ResponderExcluir
  27. Meu pitico ,um pitnha d seis messe esta muito mau dei o suco para ele por vouta des ez da manha. E agora as13hs ele ja esta comenda acho q deuss e esta receita sauvol meu pitico ......obrigado

    ResponderExcluir
  28. comecei hj o tratamento com o meu labrador ele estava muito mau ja to vendo melhora estava fazendo o tratamento que o vet passou com ribavirina vitamina A bactrim hemolitan glicopam e etc e nada ontem meu esposo disse e ia manda sacrifica lo so que eu não quis pq so quem pode tirar uma vida e Deus e tenho fe que ele va ser curado!

    ResponderExcluir
  29. comecei hj o tratamento com o meu labrador ele estava muito mau ja to vendo melhora estava fazendo o tratamento que o vet passou com ribavirina vitamina A bactrim hemolitan glicopam e etc e nada ontem meu esposo disse e ia manda sacrifica lo so que eu não quis pq so quem pode tirar uma vida e Deus e tenho fe que ele va ser curado!

    ResponderExcluir
  30. começarei o tratamento amanhã, já o levei no veterinàrio, e parece estar pior!! EU VOLTAREI A DAR O RELATO. SEJA ELE POSITIVO OU NEGATIVO. DAQUI 3 DIAS. caso não aparecer meu relato é porque foi excluído, pelos moderadores do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, conseguiu funcionou?

      Excluir
  31. Dei de presente uma labrador o nome dela e Mel para minha noiva,a labrador tem 4 messes e esta com parovirose,vomitando e defecando sangue,pedi pra Deus nos ajudar pq ta dificil ver o animal sofrer e minha noiva sofrer tambem ,dai descobri esse blog e tenho a certeza q e a resposta de Deus amanha cedo Vo preparar,um sucao de quiabo pra Mel e ela vai ficar bem em nome de Jesus,creio q voltareii com boas noticias grato pela publicao Deus abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra Sanchez Martis25 de julho de 2014 11:19

      Olá Willian Padua o seu filhote melhorou com o suco? Tbm tenho um de três meses, não sei mais o que fazer, ele não come, não bebe agua e nem levanta.

      Excluir
  32. ola eu gostaria de saber se posso fazer o suco e dá p meu cachorrinho no outro dia o suco já feito pq ele é mto pequeno e ñ consigo dá tudo no msm dia tem algum problema se eu dá o suco já feito p ele no outro dia ???

    ResponderExcluir
  33. Vou usar o suco. Fui buscar uma explicação lógica, e mesmo sem usar afirmo que tem utilidade sim. Um dos tratamentos é a base de vitamina A e o quiabo é rico nesta vitamina.
    O quiabo fornece vários nutrientes importantíssimos à saúde. Ele é rico em vitamina A, C e B1 e possui ainda em sua composição minerais como o cálcio, fibras e proteínas. Por fornecer poucas calorias (100 gramas contém cerca de 30 kcal) o quiabo pode estar contido em dietas de restrições calóricas e com a vantagem de ser um alimento de fácil digestão.

    Além de todos estes nutrientes presentes no quiabo, ele também é conhecido por conter propriedades medicinais. Ele é anti-helmíntico, antiparasitário, demulcente e indicado como tratamento de várias enfermidades como diarréia, verminoses, disenteria, inflamações e irritação do estômago, rins e intestino.
    Por ser natural, mal não vai fazer.

    ResponderExcluir
  34. Bem, li todos os posts daqui enquanto meu caozinho sofria com diarreia e sangue. Era cedo e enquanto aguardava a hora do Pet Shop abrir encontrei esse blog. Resolvi tentar juntamente com a medicação prescrita ha dois dias mas ele so piorava e teria que leva-lo novamente ao vet. Ainda de manha dei o antibiotico, o suplemento, soro caseiro e suco de quiabo.Isso ontem de manha. Fui para o trabalho e meu filho me falando por tel como o Happy estava, soro a cada 15 min. Ele fez coco com sangue 3 vezes ate a noite. Quando eu cheguei as 22 horas, dei os medicamentos, fiz mais suco de quiabo e soro caseiro. ele ainda fez coco duas vezes seguidas mas saiu apenas um pingo de sangue. Ele comeu. Durante a madrugada eu fiquei dando sora e suco, alternando a cada meia hora. As quatro da manha ele foi no copinho de soro e tomou por conta propria e nao teve mais coco com sangue...depois dessa fui dormir..rs...As seis novamente medicação e hidratação. Comeu, bebeu agua sozinho e brincou muuito. Fez coco...normal!!! coco durinho sem sangue!!!
    Se foi o quiabo eu nao sei. Creio que foi tudo junto e muito amor e dedicação. Eles são indefesos, temos que fazer tudo para mante-los com saude, protegidos, alimentados, amados.
    Muito obrigada por essa receita, pq atraves dela eu me levantei e saí p tentar de tudo, precebi que faria tudo por elezinho...meu Happy!!!

    ResponderExcluir
  35. Ola estou muito preocupada tenho uma rotiwailler d 3 meses e esta com virose ja faz 3 dias q estamos cuidando dela no veterinário mais ate agora n ficou boa vou fazer o suco de quiabo pois ja não aguento ver ela sofrer mais tenho fe em Deus q assim q tomar ficara bem

    ResponderExcluir
  36. Realmente esse suco salvou meu cachorro..funciona sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo demora para começar a fazer efeito?

      Excluir
  37. Olá ggalera.. meu cachorro estava nas últimas.... evacuando sangue, pensei que ele não fosse resistir mais uma noite...comecei a dar o suco de quiabo... e ele está reagindo.. Parece milagre mesmo...Mas já está até correndo....fraco ainda, mas está se recuperando... Estou dando também soro pela guela à baixo.....

    ResponderExcluir
  38. To com um maltes com pavo, levei no veterinário deixe ela lá internada cm soro e remédios , depois de dois dias pequei ela pra tomar conta em casa pq já ia em 500 reais a conta ;( levei pra casa ontem e comecei a dar agua de coco e vitamina de quiabo com banana , já começou a beber agua mais ainda n ta comando , deus ta ajudando . vai ficar boa .

    ResponderExcluir
  39. Olá me chamo Fábio, sou do interior do Paraná e recentemente perdi um cachorro da raça Daschround de Gatilho, foi um choque tremendo pois desconhecia essa doença terrível, então veio o pior, minha cachorrinha Kiki acabou por pegar a doença, agora estou tratando dela com Antibióticos, Plasil, soro, água de côco e suco de quiabo, ela ficou 2 dias internada no soro, dae como não apresentou vomito nem diarreia no internamento o vet deu alta pra ela, mas, quando chegou em casa ele começou com os vômitos, então comecei a ministrar o tratamento que falei agora a pouco, mas, ela ainda está fraca e não come, hoje 24/08/2014 ela está querendo tomar água por conta própria, pode ser febre, mas quando bebe acaba bebendo muita água e como ela é pequena e seu estomago é pequeno acaba por vomitar a água que bebe, estou preocupado também pois a mesma não teve quadro de diarreia com sangue(ainda) apesar de que já fazem 4 dias + ou -, e ela ainda não defecou nada, somente vomito, vou continuar o tratamento e deixo vocês a par conforme os dias vão passando.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir